Informe aqui

uStart chega ao mercado e disponibiliza poderosa ferramenta de divulgação de oportunidades voltada para o público B2B2C

Usuários divulgam e encontram oportunidades, firmam negócios e engajam consumidores em um ambiente simples e interativo

Preencher um gap onde profissionais, pequenas e médias empresas não possuem um canal de mídia eficiente para divulgar suas oportunidades de negócios de forma gratuita. É com essa missão que chega ao mercado o uStart.
Fundado por Arthur Gonoretzky, o uStart permite que seus usuários criem seu perfil, como empresa ou pessoa física e em seguida comecem a divulgar ou procurar todo o tipo de oportunidade. O app conta com um sistema de busca onde os resultados podem ser exibidos de acordo com o bairro, cidade e distância que o usuário estipular.
Com foco em interação, o app conta com um recurso inédito, onde o usuário pode definir para ser automaticamente avisado quando alguém publicar algo de seu interesse, fazer contato por meio de um chat privado, enviar e receber avaliações e também compartilhar posts em redes sociais e WhatsApp.
“Somos uma espécie de conectadores de oportunidades. Nossa proposta de valor é criar conexões entre quem tem algo para oferecer e quem procura alguma oportunidade. Em termos de comparação, para um conceito mais simples, podemos dizer que somos a evolução dos já conhecidos classificados, que perderam força no formato tradicional e agora ganham voz por meio do mundo digital”, comenta Arthur, CEO e fundador.
O uStart está disponível nos sistemas Android e iOS. Há também a funcionalidade de publicar algo que seja da necessidade do usuário e depois ser contatado por alguém que possa atende-lo.
Lançado oficialmente em janeiro de 2018, o uStart já traciona cerca de 60 novos usuários por dia e atingiu, em março, a marca de três mil pessoas ativas. Mais de mil posts já foram publicados na plataforma e apenas em fevereiro foram realizadas 1143 conexões via chat, onde os usuários ficam, em média, 1 minuto e 10 segundos.

Sobre o uStart
O uStart é um aplicativo que chega ao mercado para preencher um gap onde profissionais, pequenas e médias empresas não possuem um canal de mídia simples, eficiente e gratuito para divulgar suas oportunidades de negócios. Lançado em janeiro de 2018, o app já atingiu a marca de três mil pessoas ativas, mais de mil anúncios já foram publicados na plataforma e mais de 1143 conexões via chat foram realizadas.

Sobre Arthur Gonoretzky
Com atuação como alto executivo de diversas multinacionais, Arthur Gonoretzky é CEO e fundador do uStart.