book_icon

Stefanini é classificada como uma das mais importantes consultorias de outsourcing no mundo

A Stefanini, uma das mais importantes provedoras globais de soluções de negócios baseadas em tecnologia, com presença em 40 países nas Américas, Europa, Austrália e Ásia, está entre as 100 melhores consultorias de terceirização do mundo, de acordo com a lista “The Global Outsourcing 100®” da IAOP®, que reconhece os melhores fornecedores e consultores de serviços de outsourcing do mundo.

Estas listas são baseadas nas candidaturas recebidas, e o julgamento é feito com base em uma metodologia de pontuação rigorosa, que inclui uma revisão independente por um painel autônomo de clientes-membros da IAOP, com ampla experiência na seleção de prestadores de serviços e consultores de outsourcing para suas organizações.

“A tecnologia tem liderado a transformação digital e construído conexões em todo o mundo. A Stefanini tem a honra de estar novamente entre as melhores consultorias de outsourcing do mundo”, afirma Marco Stefanini, fundador e CEO Global do Grupo Stefanini. “Continuamos a nos diferenciar pelo foco, flexibilidade, capacidade de inovação e parcerias sólidas – sempre adaptando nossas soluções para atender as necessidades de nossos clientes, especialmente neste momento em que eles estão em busca da transformação digital”, ressalta Marco.

“Na economia de hoje, é muito importante a terceirização, pois as corporações precisam ser capazes de identificar e selecionar facilmente a empresa certa para suas necessidades de outsourcing”, diz Debi Hamill, CEO da IAOP. “Global Outsourcing 100 e o The World’s Best Outsourcing Advisors são as ferramentas essenciais que as companhias utilizam como referência para tomar decisões mais inteligentes. Elas fornecem informações valiosas sobre a indústria de terceirização, provedores, consultores, líderes emergentes de serviços e os principais desenvolvimentos a serem observados”, explica.

O ranking é resultado de uma análise detalhada da prática, sendo composto por empresas que demonstram excelência no âmbito global em pelo menos cinco critérios: tamanho e crescimento; referências de clientes que possam comprovar o valor agregado ao negócio; prêmios e certificações; programas de inovação e responsabilidade social corporativa.

Últimas Notícias
Você também pode gostar
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.