book_icon

Snapchat lançam novos Bitmojis com frases em português

Snapchat lançam novos Bitmojis com frases em português

Em busca de facilitar ainda mais o modo como as pessoas se expressam e se comunicam, o Snapchat anuncia o lançamento de centenas de novos Bitmojis que incluem frases em português. Esta é a primeira vez que a Bitstrips, a empresa que está por trás do desenvolvimento dos Bitmojis, lançou os Bitmojis em outras línguas além do inglês, que já estão disponíveis em francês, espanhol e também alemão.

O Bitmoji foi o aplicativo mais baixado no mundo em 2017, com o Snapchat em segundo lugar, e é usado por milhões de pessoas todos os dias para se comunicar usando seu próprio avatar pessoal. Ao liberar os Bitmojis em outros idiomas, a empresa espera tornar o Bitmoji ainda mais útil e expressivo paras as pessoas.

Recentemente, também foi lançado o Bitmoji Deluxe que é um novo estilo do Bitmoji que inclui centenas de novas formas de personalizar os tradicionais Bitmojis, permitindo que as pessoas criem os seus próprios Bitmojis totalmente do zero. Na semana passada, em parceria com a Giphy, a Snapchat também disponibilizou uma biblioteca com centenas de adesivos animados GIF da Giphy, disposnível no Snapchat Sticker Picker.

Confiram abaixo alguns dos Bitmojis em português. Aproveite e crie o seu próprio avatar no Snapchat e explore todas as opções!

Últimas Notícias
Você também pode gostar
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.