book_icon

Líder em inovação de Inteligência Artificial Sebastian Thrun e Mestre do xadrez Garry Kasparov são destaques no evento FICO World 2018

São Paulo, 11 de abril de 2018. A FICO, empresa provedora de software analítico para a tomada de decisões anunciou que Sebastian Thrun, CEO da Kitty Hawk Corporation e cofundador e presidente da Udacity, assim como o grande mestre de xadrez Garry Kasparov, serão os palestrantes do FICO World 2018, evento global que acontece de 16 a 19 de abril em Miami Beach, na Flórida, Estados Unidos.

Com o tema “Analytics para o negócio obcecado pelo cliente”, o FICO World 2018 promoverá grandes debates sobre como as organizações podem promover seus negócios e melhorar a experiência do cliente usando análises. À medida que o uso de inteligência artificial (IA) e o machine learning se expandem nas organizações, os participantes da FICO World aprenderão como aproveitar melhor a tecnologia de análise e gerenciamento de decisões para resolver problemas de negócios.

Thrun e Kasparov são dois dos principais inovadores em seus campos. Thrun é o CEO da Kitty Hawk Corporation, empresa de veículos aéreos pessoais, co-fundador e presidente da Udacity, uma organização educacional privada online. Ele era um Google Fellow professor da Universidade de Stanford. A Thrun trabalha revolucionando o transporte, a educação e os dispositivos móveis. No Google, ele fundou o Google X e liderou o desenvolvimento do carro autônomo do Google.

Kasparov é uma figura pioneira no xadrez de computador, mais famoso por seus dois jogos contra o super-computador Deep Blue, da IBM, em 1996 e 1997. Kasparov pesquisou e colaborou com muitas empresas de alta tecnologia na cooperação homem-máquina, nas consequências econômicas da estagnação tecnológica e no futuro das máquinas inteligentes.

O evento também contará com a participação de Alexandre Graff, vice-presidente e diretor geral para América Latina e Caribe da FICO. O executivo apresentará ao longo da semana as perspectivas para mercado latino-americano, além de estreitar seu relacionamento com os clientes regionais e consolidar a estratégia atual para o crescimento e posicionamento de FICO na região.

Além das palestras de Thrun e Kasparov, a FICO World oferecerá mais de 75 apresentações em uma variedade de setores, incluindo palestrantes da Southwest Airlines, Citi, Mastercard, UBS, Sprint e SunTrust. O evento traz como temas principais a inteligência artificial, segurança cibernética, gerenciamento de risco, envolvimento do cliente e aplicativos inovadores de gerenciamento de decisões. A agenda completa da conferência pode ser encontrada em: http://www.fico.com/en/ficoworld/agenda.

Como a principal conferência internacional sobre aplicações de análise preditiva e tecnologia de gerenciamento de decisões, o FICO World 2018 é patrocinado por organizações líderes na área. A Amazon Web Services (AWS) se unirá como patrocinadora Platinum. A agência de relatórios de crédito Equifax Inc. e a TSYS, um provedor líder global de pagamentos, são patrocinadores da Silver. A FIS, a maior fornecedora global do mundo dedicada a soluções de tecnologia financeira, também patrocinadora apresentará suas mais recentes soluções.

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.