book_icon

Serviceaide contrata Gerente de Canais para América Latina

Eduardo Freitas irá trabalhar tanto com revendedores quanto com MSPs (provedores de serviços gerenciados)
Serviceaide contrata Gerente de Canais para América Latina

A Serviceaide, multinacional fornecedora de soluções de gerenciamento de serviços de TI, anuncia a contratação de Eduardo Freitas como Gerente de Canais para a América Latina. Na nova posição, Freitas irá trabalhar tanto com revendedores quanto com MSPs (provedores de serviços gerenciados), a partir do escritório de São Paulo.

“Junto com os parceiros tenho certeza de que podemos expandir nossa presença em toda América Latina”, Eduardo Freitas

Um dos principais desafios de Freitas na nova posição é auxiliar a criação de ofertas com base no modelo de vendas da Serviceaide, para oferecer pacotes para o mercado brasileiro e latino. Com mais de 20 anos atuando em vendas indiretas, o executivo já ocupou cargos de destaque em empresas como Xerox, Unibanco, Lexmark e Hewlett Packard.

Entre as principais motivações que levaram Freitas a aceitar o desafio de comandar a área de canais foi o senso de pioneirismo da empresa, que atualmente está lançando no mercado sua primeira solução agente de IT Services com inteligência artificial, a Luma.

“Aceitei o convite da Serviceaide porque a Inteligência Artificial é uma realidade e sua adoção é crescente. Além disso, acredito muito no modelo de vendas indiretas, que se tornou imprescindível para quase todas as empresas. Junto com os parceiros tenho certeza de que podemos expandir nossa presença em toda América Latina”, conta Freitas.

A Serviceaide atua no Brasil e na América Latina desde junho de 2017, com escritórios em São Paulo, Lima (Peru) e Medellín (Colômbia). A Serviceaide tem uma estratégia global de vendas 100% por meio de canais. Com isso, seus parceiros têm a oportunidade de vender serviços associados, tais como treinamento, implementação e administração da solução para seus clientes finais. Atualmente, a companhia busca ampliar a rede de canais de venda em toda a região com integradores, VARs, revendas e provedores de serviços.

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.