book_icon

SiDi oferece mais de 100 vagas para profissionais de tecnologia

Grande parte dessas vagas são para trabalho remoto permanente, o que abre oportunidades para profissionais também de outras regiões do País

SiDi oferece mais de 100 vagas para profissionais de tecnologia

O SiDi está com mais de 100 vagas abertas para profissionais e estagiários com formação e conhecimentos em diversas áreas da tecnologia da informação. A maior parte das vagas destina-se à unidade do instituto em Recife (PE), inaugurada no ano passado e que vem expandindo rapidamente sua atuação; mas as contratações irão atender, também, às demandas de projetos do SiDi em Campinas (SP) e em Manaus (AM).

“Grande parte dessas vagas são para trabalho remoto permanente, o que abre oportunidades para profissionais também de outras regiões do País. Além disso, todas as vagas trazem oportunidades para pessoas com deficiência”, afirma Gláucio Brogini, gerente de Recursos Humanos do SiDi. Ele lembra que o instituto adotou o home office desde que a pandemia de Covid-19 chegou ao Brasil, em março de 2020, como forma de preservar a saúde e a segurança de todos os colaboradores e seus familiares.

Do total de vagas disponíveis, cerca de 40 são para desenvolvedores de software para PCs com ambiente Windows – sênior, pleno e júnior. Entre os requisitos e qualificações exigidos dos candidatos, destacam-se a fluência em linguagens de programação (C#, Java ou C++), sólidos conhecimentos em orientação a objetos e experiência em desenvolvimento de aplicativos Windows.

Há também oportunidades para analistas de gerenciamento de projetos, de segurança de software, de segurança pentester, desenvolvedores Android, desenvolvedores de software embarcado e de software em processamento de fala, desenvolvedores web, engenheiros de visão computacional, Data Engineer e desenvolvedor Machine Learning, entre outros. Para a maioria das vagas, os candidatos devem ter formação completa em curso superior de Ciência da Computação, Engenharia da Computação, ou áreas correlatas, bem como conhecimentos do idioma inglês (intermediário ou avançado). Outros requisitos – como conhecimentos de linguagens e ferramentas específicas – variam em função do perfil de cada vaga.

 

A descrição completa das vagas e seus requisitos estão disponíveis no site www.sidi.org.br/vagas – onde os interessados podem também deixar seus currículos.

 

Com mais de 16 anos de experiência e um portfólio que ultrapassa mil projetos, o SiDi é um instituto de ciência e tecnologia no Brasil. São mais de 500 colaboradores desenvolvendo soluções sob medida para transformar os negócios das empresas e o dia-a-dia de milhões de pessoas.

 

100 vagas para profissionais de tecnologia

Campinas (SP)

Glaucio Brogini

Manaus - AM

Recife (PE)

SiDi

trabalho remoto permanente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.
Revista Digital
Edição do mês

Leia nesta edição:

Leia nessa edição sobre tecnologia

ENCARTE - ESPECIAL DISTRIBUIÇÃO

Prêmio Excelência em Distribuição, e listagem de distribuidores de TIC

Leia nessa edição sobre carreira

ANÁLISES

Evoluções digitais

Leia nessa edição sobre setorial | saúde

TECNOLOGIA

Arquitetura descentralizada

Esta é para você leitor da Revista Digital:

Leia nessa edição sobre sustentabilidade

QUALIFICAÇÃO

Na jornada do conhecimento

Junho| 2021 | #47 - Acesse:

Infor Channel Digital

Baixe o nosso aplicativo

Google Play
Apple Store

Agenda & Eventos

Cadastre seu Evento