book_icon

Cigam leva soluções em tecnologia para a 42ª edição da Fimec

Evento acontecerá de 6 a 8 de março, no RS, e reunirá fabricantes e fornecedores do setor coureiro-calçadista

A Rede Cigam, fornecedora de software de gestão empresarial (ERP, CRM, RH, PDV, BPM, Mobile e BI), participará da 42ª Feira Internacional de Couros, Produtos Químicos, Componentes, Máquinas e Equipamentos para Calçados e Curtumes. O evento acontecerá de 06 a 08 de março, na Fenac – na Av. Nações Unidas, 3825 – Bairro Ideal/ Novo Hamburgo (RS).

A Fimec é a única feira do mundo que reúne toda a operação do setor coureiro-calçadista em um mesmo local. Da produção à logística, envolvendo couros e peles, produtos químicos, componentes, máquinas, tecnologia e inovação para todo segmento. A Cigam levará soluções em tecnologia para as empresas aumentarem a produtividade das suas operações, com mais eficiência e controle.

Segundo Josiane Borges, coordenadora Comercial da Cigam, a Fimec é fundamental para as relações de negócios da companhia. Josiane revela que o segmento possui clientes em potencial em todo o país, e em especial no Vale do Sinos, onde está localizada a sede e base tecnológica da companhia.

“Este é o maior evento do segmento. Já fechamos contratos importantes com empresas que atuam direta e indiretamente no setor e esperamos fortalecer a marca da Cigam junto a esta área do mercado que necessita de sistemas e gestão de qualidade devido ao alto nível de complexidade das suas operações, e que vive uma fase de crescimento importante”, avalia.

CIGAM 11

O CIGAM 11 é a mais nova versão do seu software de gestão. A companhia investiu R$ 6,2 milhões para desenvolver o projeto, que além de algoritmos próprios, contou com a parceria da IBM para soluções de Inteligência Artificial. Foram mais de 100 mil horas trabalho do setor de Pesquisa, Desenvolvimento e Inovação da fabricante, que atendeu demandas de mercado, clientes e parceiros, para criar uma ferramenta preditiva de gerenciamento.

A solução atende com exatidão comandos de voz, permitindo que o cliente opere algumas funcionalidades pela fala. Além disso, opera com uma aplicação de software que simula interações humanas, um bot, que desempenha tarefas com eficiência e analisa informações em alta velocidade, adequando-se ao comportamento do usuário, e que pode ser integrado também a conceitos de Internet das Coisas (IoT).

SERVIÇO
Evento: 42ª Fimec
Data: 06 a 08 de março
Local: Fenac
End.: – na Av. Nações Unidas, 3825 – Bairro Ideal/ Novo Hamburgo (RS)
Informações: [email protected]

Últimas Notícias
Você também pode gostar
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.