book_icon

Elipse Power ganha nova versão

O Elipse Power, moderna plataforma EMS/ADMS com aplicação em centros de operação para geração, transmissão e distribuição, lança a sua nova versão 4.8 que chega ao mercado repleta de novidades. Na área da geração, destaque para o suporte à modelagem e gerenciamento de plantas de geração eólica, garantindo maior eficiência operacional e menores custos de implantação e manutenção do sistema. A versão 4.8 permite também integrar, em uma mesma plataforma, equipamentos de plantas eólicas, solares e hidrelétricas.

Já o novo módulo ADMS permite que telas esquemáticas geradas com base no cadastro importado do GIS (Geographic Information System) sejam sincronizadas de forma a manter os ajustes manuais realizados anteriormente. Além disso, ressalta alterações topológicas no sistema. Esta nova funcionalidade do software facilita a manutenção, diminui o tempo de engenharia, melhora a usabilidade e aumenta a confiabilidade da interface de operação.

O módulo inteligente Self-healing é outra função que apresenta novidades. Com ele, é possível realizar o tratamento de eventos de faltas em barras de subestações, com grande impacto nos indicadores de continuidade da empresa. A ação do módulo nestas situações permite a rápida reenergização de uma grande quantidade de consumidores.

Interessado em conhecer estes e outros recursos da nova versão, acesse o site https://www.elipse.com.br/pb/downloads/?cat=80&key=&language=ptbr. Todos os clientes que possuem o Elipse Care já podem solicitar a atualização de versão. Mais informações, entre em contato https://www.elipse.com.br/contato/.

Últimas Notícias
Você também pode gostar
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.