book_icon

Tech Data patrocina evento voltado à inovação, estratégia e tecnologia

“Experiência que transforma: conhecimento para gerar resultado” é o tema do evento que a Tech Data patrocina neste final de semana. A iniciativa é da Senior, empresa parceira e uma das principais referências nacionais em software de gestão.

O encontro, que contará com transmissão ao vivo, abordará temas como economia, tecnologia, transformação digital, gestão, varejo e agronegócio, reunindo mais de 500 pessoas em Campinas entre colaboradores, parceiros e canais de distribuição.

Especialistas como o economista Ricardo Amorim, único brasileiro incluído na lista dos mais importantes e melhores palestrantes mundiais do Speakers Corner, discutirão ao longo de dois dias diversos cenários entre os quais “Inovar e Transformar”, “Os desafios para ser uma empresa bem-sucedida no agronegócio” e “A experiência de venda no mundo pós-Google”.

Para acompanhar as palestras ao vivo, que acontecem nos dias 24 e 25 de fevereiro, entre 14h00 e 19h00, basta se cadastrar no endereço: https://netshow.me/seniorsistemas. A programação completa está disponível em http://www.senior.com.br/mdv/programacao_kickoff18.html

Últimas Notícias
Você também pode gostar
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.