book_icon

Exec Info firma acordo com a Magic Software no mercado de mobilidade empresarial

Exec Info firma acordo com a Magic Software no mercado de mobilidade empresarial

Demanda por aplicações móveis na linha de produção, comércio e serviços impulsiona a empresa a investir no desenvolvimento de aplicações RIA – Rich Internet Applications

A Exec Info, desenvolvedora de sistemas de gestão empresarial personalizados para a indústria, comércio e serviços, firmou acordo com a Magic Software para impulsionar a sua oferta de aplicações de mobilidade empresarial baseadas em RIA – Rich Internet Applications.

A empresa tem foco na oferta de ERP com personalização para atender as particularidades de cada tipo de negócio e passou a investir na oferta de aplicações móveis conectadas ao sistema de gestão acompanhando o crescimento da demanda por aplicações móveis para apontamento da produção, ordens de serviços e coleta de dados nos pontos de venda.

Para desenvolver o ERP EXECINFO a empresa já havia escolhido a Plataforma de Aplicações Magic xpa porque a ferramenta se mostrou, entre outras analisadas pela empresa, como a mais rápida na entrega de sistemas. “Quando a Exec pensou em investir neste mercado de ERP, ela pesquisou quais ferramentas poderiam usar e descobriu que o Magic era a mais rápida, fácil de usar e também porque é livre de códigos, e porque possibilita criar sistemas para rodar em múltiplas plataformas, a partir de um único esforço de trabalho, incluindo Windows, Linux, AS/400 (atualmente iSeries da IBM). Atualmente também permite criar para a computação em nuvem e mobilidade empresarial para todas as plataformas móveis”, conta Enéias Rodrigo Bickel, Analista de Sistemas da Exec Info.

“Como a nossa ideia sempre foi oferecer desenvolvimento personalizado de soluções com custo acessível, o Magic se tornou o nosso principal argumento para convencer os clientes. Agora, para garantir a mobilidade empresarial dos clientes e outras empresas, a plataforma Magic xpa será – mais uma vez – a nossa aliada, ratificando a sua capacidade de sempre estar preparada para o futuro”, enfatiza o Analista de Sistemas da Exec.

Segundo Bickel, a opção pelo Magic xpa para os projetos de mobilidade empresarial também vai além da velocidade de desenvolvimento oferecida. “A plataforma sempre ofereceu maior ganho de produtividade, tanto nos projetos, como nas suas atualizações de versões. Diferente de muitas ferramentas, ela possui uma migração automática de versões, o que elimina perda de tempo e de aprendizado das equipes neste processo. Como a plataforma está preparada para o futuro, temos a certeza de poder oferecer projetos de mobilidade apontados para o que vem pela frente no mundo dos negócios”, enfatiza.

Rodney Repullo, CEO da Magic Software Brasil, aponta a mobilidade empresarial como um dos mercados mais promissores para os desenvolvedores brasileiros, principalmente para aqueles que já possuem uma base instalada de ERPs em vários setores. “Os novos ambientes de negócios apoiados na computação em nuvem e mobilidade estão impulsionando as empresas a substituírem seus processos manuais por processos automatizados usando smartphones e tablets na linha de produção, no relacionamento com clientes e nos pontos de vendas. A Exec Info percebeu isso rapidamente e conta com o apoio da nossa equipe para impulsionar os negócios e a satisfações de seus clientes. Estamos preparados para isso”, afirma.

Mais informações:
www.execinfo.com.br
www.magicsoftware.com.br

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.