book_icon

Brasil recebe o IBM Systems Technical University (STU)

As soluções IBM Z, IBM Power Systems e IBM Storage são o tema central do IBM Systems Technical University Brazil (STU), evento que será realizado no Club Med Lake Paradise, em São Paulo, entre os dias 8 e 10 de agosto com o apoio da Tech Data.

O STU, integrado por mais de 200 sessões técnicas conduzidas pelos principais desenvolvedores e especialistas da IBM, é uma oportunidade única para aperfeiçoar conhecimentos, experimentar as mais recentes tecnologias, testar novos produtos IBM e IBM Business Partners no Solution Center e também para ampliar a rede de relacionamento profissional.

Informações adicionais e inscrições no endereço https://goo.gl/RdCb7N

Últimas Notícias
Você também pode gostar
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.