A Bango (AIM: BGO), empresa líder em pagamentos móveis, expandiu o uso de sua plataforma para fornecer serviços de revenda e tecnologia para a Amazon, permitindo assim que os clientes se inscrevam no Amazon Prime na Índia através de revendedores que oferecem pacotes de produtos.
A Bharti Airtel, maior operadora de rede móvel da Índia, é a primeira empresa a disponibilizar o Amazon Prime como parte de um pacote fornecido aos clientes, que podem ativar a oferta por meio do aplicativo Airtel TV e, com isso, se beneficiarem de uma assinatura gratuita por um período de um ano.
A Plataforma Bango garante que, no momento em que o cliente aceita o serviço, ele se torne ativo e receba acesso contínuo enquanto for assinante. Este lançamento representa uma nova aplicação da Plataforma Bango que permite revenda de escala.
“Os parceiros da Bango identificaram outra maneira de atender às necessidades dos clientes para acesso instantâneo e contínuo aos melhores conteúdos e serviços. Pacotes e revenda são uma extensão do modelo de negócios para comerciantes que desejam aumentar o alcance do cliente”, comenta Ray Anderson, CEO da Bango. “Este lançamento destaca a versatilidade da Plataforma Bango e a força das relações para conquistar novos mercados, com novos tipos de bens e serviços, através de uma plataforma padrão”, ressalta.
Este lançamento segue o perfil bem sucedido de Direct Carrier Billing (DCB) para clientes de varejo da Amazon no Japão, que entrou em operação em junho de 2017, e se expandiu para os planos de adesão da Amazon Prime e Prime Student, desde novembro do ano passado.
Leia nesta edição:
CAPA | TECNOLOGIA
Centros de Dados privados ainda geram bons negócios
TENDÊNCIA
Processadores ganham centralidade com IA
TIC APLICADA
Digitalização do canteiro de obras
Esta você só vai ler na versão digital
TECNOLOGIA
A tecnologia RFID está madura, mas há espaço para crescimento
Baixe o nosso aplicativo