book_icon

Bango lança tecnologia de revenda com a Amazon na Índia

A Bango (AIM: BGO), empresa líder em pagamentos móveis, expandiu o uso de sua plataforma para fornecer serviços de revenda e tecnologia para a Amazon, permitindo assim que os clientes se inscrevam no Amazon Prime na Índia através de revendedores que oferecem pacotes de produtos.

A Bharti Airtel, maior operadora de rede móvel da Índia, é a primeira empresa a disponibilizar o Amazon Prime como parte de um pacote fornecido aos clientes, que podem ativar a oferta por meio do aplicativo Airtel TV e, com isso, se beneficiarem de uma assinatura gratuita por um período de um ano.

A Plataforma Bango garante que, no momento em que o cliente aceita o serviço, ele se torne ativo e receba acesso contínuo enquanto for assinante. Este lançamento representa uma nova aplicação da Plataforma Bango que permite revenda de escala.

“Os parceiros da Bango identificaram outra maneira de atender às necessidades dos clientes para acesso instantâneo e contínuo aos melhores conteúdos e serviços. Pacotes e revenda são uma extensão do modelo de negócios para comerciantes que desejam aumentar o alcance do cliente”, comenta Ray Anderson, CEO da Bango. “Este lançamento destaca a versatilidade da Plataforma Bango e a força das relações para conquistar novos mercados, com novos tipos de bens e serviços, através de uma plataforma padrão”, ressalta.

Este lançamento segue o perfil bem sucedido de Direct Carrier Billing (DCB) para clientes de varejo da Amazon no Japão, que entrou em operação em junho de 2017, e se expandiu para os planos de adesão da Amazon Prime e Prime Student, desde novembro do ano passado.

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.