book_icon

Axway é nomeada líder em inteligência operacional pelo Forrester Wave™

Axway é nomeada líder em inteligência operacional pelo Forrester Wave™

A Axway (Euronext: AXW.PA), uma catalisadora de transformações, foi nomeada líder no Forrester Wave™: Operational Intelligence for B2B Integration, Q1 20181. O relatório avalia empresas de inteligência operacional e como elas ajudam os profissionais de arquitetura empresarial a fazer a escolha certa. Para ver o relatório completo, acesse https://www.axway.com/en/gate/3338.

De acordo com o relatório, “a Axway oferece os melhores relatórios e painéis para usuários empresariais. Os diferenciais incluem uma sólida metodologia de implementação, orientação de ferramentas e painéis out-of-the-box (OOTB – sem necessidade de instalação ou configuração) para benefícios de negócios imediatos.” A empresa também foi reconhecida por oferecer “cerca de 15 bibliotecas de análises para qualquer indústria OOTB e algumas análises verticais, mais especificamente para serviços financeiros.” Como líder no relatório, a Axway recebeu a maior pontuação na categoria “Oferta atual”. A Forrester avaliou a amplitude e o nível de inteligência operacional das ofertas de integração B2B e analisou os oito principais e mais significativos fornecedores no mercado.

Com volumes cada vez maiores de dados transitando nos ecossistemas empresariais digitais de hoje, a incapacidade de detectar riscos e as oportunidades para adotar medidas decisivas criam barreiras para crescimento, conformidade e segurança. A inteligência operacional rompe as barreiras virtuais dos negócios digitais, oferece informações em tempo real dentro dos processos empresariais digitais para que equipes de negócios e TI identifiquem riscos e ajam de forma proativa para evitá-los.

“Para alcançar seus objetivos, as organizações precisam de controle e informações em tempo real para reduzir riscos de forma proativa, atender a requisitos normativos e melhorar a experiência do cliente”, conta Vince Padua, Chief Innovation and Technology Officer da Axway. “Estamos felizes que a Forrester tenha reconhecido o valor que essas ofertas proporcionam às organizações, uma vez que oferecem aos usuários empresariais as informações que precisam para alcançar metas profissionais. Acreditamos que esse relatório certifica ainda a importância da inteligência operacional para integração B2B e como um componente essencial da transformação digital”.

O Axway Decision Insight é uma ferramenta de inteligência operacional que possibilita que usuários de TI e negócios tomem decisões mais rápidas e inteligentes. Os usuários podem ter, por meio de painéis e alertas, visibilidade total sobre o que ocorre em tempo real, identificação de ameaças e oportunidades que exigem resposta imediata e capacitação de usuários para avaliar o possível impacto de suas decisões em obrigações com o cliente, normas e compromissos empresariais.

“A Forrester espera que a inteligência operacional para integração B2B seja o próximo campo de batalha, onde empresas competem ao fornecer visibilidade em nível de ecossistema”, conta Henry Peyret, analista chefe da Forrester. “Empresas que investem em transformação digital e se concentram em excelência operacional e transformação de ecossistemas, irão colaborar para melhorar sua cadeia de fornecimento e impulsionar a eficiência de forma significativa”.

[1] The Forrester Wave™: Operational Intelligence for B2B Integration, Q1 2018, Forrester Research, Inc., 17 de janeiro de 2018

• Confira o blog da Axway.
• Acompanhe as novidades da Axway no Twitter: @Axway

Sobre a Axway
A Axway (Euronext: AXW.PA) é uma catalisadora para a transformação. Com a Axway AMPLIFY™, nossa plataforma de engajamento e integração de dados baseada na nuvem, os líderes digitais conseguem se antecipar, adaptar e dimensionar para atender às crescentes expectativas dos clientes. Nossa abordagem unificada API-first conecta dados de qualquer lugar, expande a colaboração, alimenta milhões de aplicativos e oferece análises de dados em tempo real para construir redes de experiência do cliente. Desde a ideia até a execução, ajudamos a tornar o futuro possível para mais de 11.000 empresas em 100 países. Para saber mais, visite www.axway.com.br.

Últimas Notícias
Você também pode gostar
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.