book_icon

Hershey aposta no suporte da Unisys para gestão da área de TI

Parceria estratégia entre os grupos melhorou o tempo de resposta do atendimento em 80% e elevou em 35% o nível de satisfação dos clientes

Com o fim da antiga associação com uma marca local, há três anos, a Hershey fez uma aposta de expandir sua presença no mercado brasileiro e sul americano. Nesta jornada, a gigante de chocolates, contou com a parceria da Unisys para fornecer um amplo conjunto de serviços e apoiar a marca em suas operações no país na área de tecnologia, oferecendo suporte à sua fábrica em São Roque/ São Paulo, seu Centro de Distribuição em Guarulhos e seu escritório corporativo na capital paulista.
O modelo contratado comtemplou a prestação de serviços de suporte remoto (service desk) a todo o quadro de funcionários das três unidades da Hershey no Brasil, além de suporte de campo (field services), monitoramento do ambiente de servidores e gestão do Data Center, localizado na infraestrutura da Ascenty, com plano de contingência (disaster recovery).
A aposta de expansão da marca de chocolates está alinhada ao potencial de crescimento do segmento no Brasil – o mercado de chocolates deve alcançar uma taxa anual de crescimento de 6%, chegando a R$ 17 bilhões em 2019, de acordo com a Euromonitor International. Em três anos de parceria entre Unisys e Hershey, o suporte melhorou o tempo de resposta de atendimento em 80% e elevou em 35% o nível de satisfação dos clientes da Hersey.
“A gestão eficaz da infraestrutura de TI é fundamental para antecipar problemas e propor soluções e melhorias que aumentem a eficiência operacional, a produtividade e o retorno sobre os investimentos. Nos últimos anos, encontramos no suporte da Unisys um parceiro confiável, com altos níveis de serviços, ferramentas globais e uma forte presença local”, explica André Machado, Gerente Sênior de TI da Hershey para a América Latina.
“Ficamos orgulhosos em ter a confiança de uma marca mundialmente reconhecida como a Hershey. Os resultados obtidos refletem o sucesso da parceria entre as marcas e reforçam nosso objetivo de atuar como um parceiro estratégico, buscando entregar soluções que contribuam para a melhoria contínua das operações de TI e auxiliem a Hershey em seu crescimento no mercado brasileiro e latino-americano”, afirma Eduardo Almeida, Vice-Presidente e Gerente Geral da Unisys para a América Latina.

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.