book_icon

Festo reforça investimentos e lançará 40 novos produtos e incremento na rede de distribuidor em 2018

São Paulo, 24 de janeiro de 2018 – A Fundação Getúlio Vargas (FGV) divulgou que a prévia de janeiro de 2018 do Índice de Confiança da Indústria cresceu 0,5 ponto na comparação com o resultado consolidado em dezembro. Após 7 altas sucessivas, o índice atingiria 99,9 pontos, o maior desde set/2013 quando somou 101,7 pontos.

Líder alemã em automação industrial, a Festo é uma das empresas que demonstram otimismo com a retomada da economia e deverá ampliar sua oferta no mercado brasileiro em 2018 com o lançamento de 40 novos produtos.

Para Flávio Rodrigues, Gerente Executivo de Marketing da Festo Brasil, a automação é um dos caminhos para que as indústrias aumentem a produtividade, eficiência e reduzam seus custos. “Por isso, em 2018 seguiremos investindo no desenvolvimento de soluções inovadoras, qualidade dos produtos e atendimento para aumentar a competitividade dos nossos clientes”, afirma.

Além dos produtos, a empresa continuará investindo na ampliação da sua rede de distribuição. “A proximidade de nossos clientes é fundamental para mantermos o nível de serviço que temos e o canal distribuição é um forte aliado para isso”, complementa Rodrigues.

Sobre a Festo Brasil
A Festo Brasil, com matriz em São Paulo, possui uma equipe de 550 funcionários e um moderno parque fabril de 43 mil m², que além de atender o mercado brasileiro, exporta seus produtos para outras filiais e para a matriz. A empresa abrange todo o território nacional com mais de 130 pontos de atendimento em todos os estados do Brasil, fornecendo soluções completas na área de automação para cerca de 30 mil clientes.

Com aproximadamente 40 mil produtos em catálogo e meio milhão de variações possíveis, a Festo Brasil é líder no mercado nacional de automação industrial nos principais segmentos de mercado, tais como: automotivo, alimentos e bebidas, embalagens, plásticos e eletroeletrônicos, além de participar nos segmentos químico, petroquímico, tratamento de águas e efluentes, oferecendo produtos para a automação de processos. Em seus 50 anos no país, já realizou mais de 53 mil projetos.

Últimas Notícias
Você também pode gostar
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.