book_icon

LTM anuncia aquisição da DevPartner

Com o aporte, DevPartner estima dobrar seu faturamento até o início de 2019

São Paulo, janeiro de 2018 – Os investimentos em inovação e tecnologia fazem parte da estratégia e do DNA da LTM, maior empresa de gestão de programas de fidelidade do Brasil, que cresceu até aqui de forma orgânica e agora aposta também em aquisições. Visando expandir o desenvolvimento de TI para suportar os clientes B2B, a companhia anuncia a aquisição da DevPartner, líder em soluções de tecnologia para gestão de processos. Com o aporte, a DevPartner, que cresce na ordem de 30% ao ano, deve dobrar seu faturamento até o início de 2019.

Para a LTM, a aquisição também é uma oportunidade de expandir para outros setores, com os serviços de gestão de verba cooperada e gerenciamento de leads. “A DevPartner possui aproximadamente 80% do mercado destes dois segmentos no setor automotivo. É uma companhia líder em seu segmento e que vem agregar serviços à LTM, nos possibilitando a entrada em novas áreas, como agronegócio, mercado imobiliário e indústria automobilística, além de ampliar o portfólio de serviços para os clientes da casa”, explica o VP Comercial da LTM, Otávio Abdala. A DevPartner possui forte atuação no setor automotivo atendendo grandes players como Audi, BMW, Citroën, Ford, Jaguar, Land Rover, Mini, Motorrad, Nissan, Peugeot, Toyota e Volkswagen.

A gestão de verba cooperada funciona como uma auditoria do valor liberado pela indústria para as campanhas de mídia realizadas pelos canais de distribuição, garantindo o padrão de qualidade e otimização das verbas. Já o gerenciamento de leads consiste na qualificação, negociação, agendamento, follow e avaliação da satisfação do cliente ao final do processo – possibilitando que as agências de marketing digital saibam quanto foi convertido e quanto foi perdido em vendas.

A excelência na entrega de resultados e o foco no negócio do cliente são valores compartilhados pelas empresas e que foram fundamentais para a efetivação desta parceria, que é resultado do sucesso obtido em diversos projetos realizados em conjunto pelas companhias, por meio da plataforma WebPrêmios. A aquisição tem total sinergia com o novo momento da LTM, que passou por uma transformação digital e implementou a metodologia de gestão ágil e de alta performance.

“Percebemos a sintonia em projetos, clientes, modelo de trabalho e pessoas e, por fim, decidimos pela aquisição. Com a DevPartner, fortalecemos ainda mais a nossa atuação no desenvolvimento de projetos de performance”, conta o CEO da LTM, Emerson Moreira. Após a aquisição, a DevPartner mantém seu modelo de atuação e o fundador e CEO, Eduardo Silvestri, continua à frente da empresa. “Estamos agregando o know-how da LTM ao nosso negócio, ampliando a parceria que já temos há anos”, conta o executivo.
Os clientes passam a contar com a força das duas marcas para oferecer tecnologia de ponta e aumentar sua capilaridade, fidelizar clientes e desenvolver a melhor solução tecnológica para impulsionar os negócios.

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.