book_icon

Westcon premiada como “Major Revenue Distributor” da NetApp no Brasil

Fabricante reconhece canais com melhores resultados de vendas em seu ano fiscal 2017

A Westcon, distribuidor de valor agregado de soluções líderes de mercado em segurança, colaboração, infraestrutura de rede e data center, foi reconhecida pela NetApp, fornecedora de software, sistemas e serviços para gestão e armazenamento de dados, como “Major Revenue Distributor” no Brasil durante o ano fiscal 2017 do fabricante.

O anúncio da premiação “Major Revenue Distributor FY 17”, aconteceu durante o evento “NetApp Channel Sales Kick Off FY18: FOCUS FORWARD”, realizado na cidade de São Paulo para marcar o início do novo ano fiscal da empresa.

Para Marcelo Murad, Diretor de Produtos e Engenharia da Westcon Brasil, “o reconhecimento é muito importante para consolidar nosso posicionamento no segmento de gestão e armazenamento de dados no país. Queremos repetir a premiação no próximo ano e, para isso, seguiremos investindo em diversas frentes, com ações para estimular formação, vendas, marketing e fidelização do canal NetApp”.

Philippe Ferraz, NetApp Channel Develop Manager Brazil, explica que a premiação acontece no início de cada ano fiscal, com os canais NetApp no Brasil com melhor desempenho em vendas no período anterior.

Ele também destaca a importância da parceria com a Westcon. “A NetApp é uma empresa de vendas indiretas no Brasil. Precisamos sempre estar em contato com os canais, nos relacionando e acompanhando em conjunto o desenvolvimento dos projetos. Por isso, dizemos que nosso time também é feito por cada um dos representantes em nossos canais e distribuidores. Destes, um deles se destacou no ano fiscal 2017: parabéns, Westcon, e obrigado pela parceria”, afirma.

Sobre a Westcon-Comstor
A Westcon-Comstor (WestconGroup Inc.) é um distribuidor de valor agregado, atuando globalmente com as principais soluções de tecnologias de segurança; comunicação unificada e colaboração; rede e data center. Está transformando a cadeia de suprimentos de tecnologia com os recursos que oferece em nuvem, implementação global e serviços. Combina conhecimento técnico e de mercado com programas de capacitação de seus parceiros, que estão entre os fabricantes líderes do setor. E entrega resultados em função do estreito relacionamento que mantém em suas parcerias. A empresa chega ao mercado com as marcas Westcon e Comstor.

Mais informações para a imprensa:
SHEDI – Silvia Helena Editora
Silvia Helena Rodrigues – [email protected]
Tel.: (21) 2220-9311 / (11) 2626-1940 / (11) 94513-6987

Últimas Notícias
Você também pode gostar
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.