book_icon

TmaxSoft anuncia novo Gerente Regional no Rio de Janeiro e Minas Gerais

Ivan Ribeiro assume com o objetivo de fortalecer a marca nas duas regiões pelas quais é responsável
TmaxSoft anuncia novo Gerente Regional no Rio de Janeiro e Minas Gerais

A TmaxSoft, multinacional coreana provedora de software empresarial, anuncia Ivan Ribeiro como novo gerente regional nos estados do Rio de Janeiro e Minas Gerais. O executivo traz para a empresa experiência de mais de 34 anos no mercado de Tecnologia da Informação e tem como um de seus objetivos fortalecer a marca nas duas regiões pelas quais é responsável.

 “Meu desejo é ajudar a TmaxSoft a se posicionar entre as primeiras subsidiárias da companhia em todo o mundo”, Ivan Ribeiro

De acordo com Ribeiro, sua missão está ligada, também, à identificação de parceiros locais alinhados à cultura e DNA da TmaxSoft. “O foco da TmaxSoft é a venda por meio de parceiros de confiança e que somem soluções profissionais de valor agregado. O mais importante é consolidar a confiança da TmaxSoft tanto nos canais como nos clientes. Tudo para que os clientes fiquem realmente satisfeitos, com uma oferta personalizada e alinhada com as reais necessidades de suas empresas”, completa.

Além de TI, o executivo é formado em Direito, com especialização Direito Público, pela Fundação Getúlio Vargas, com ênfase em licitações e contratos governamentais. O profissional já passou por grandes empresas multinacionais de Tecnologia como: Unisys, Tyco e Capgemini.

Segundo Ribeiro, a TmaxSoft traduz muito bem o fato de que a simplicidade é o último grau da sofisticação. Isso porque seus produtos e processos de missão crítica mantém formas de licenciamento e custeio simplificados e flexíveis para atender às necessidades de cada cliente em cada país. “Ter meu nome e minha carreira atrelados à essa empresa é algo valioso para mim, pois a TmaxSoft possui uma estratégia de desenvolvimento contínuo de soluções inovadoras e robustas com valores flexíveis e aderentes ao mercado brasileiro. Isso tudo atrelado ao espírito de confiança e colaboração de todos os profissionais tanto no Brasil como no exterior. Meu desejo é ajudar a TmaxSoft a se posicionar entre as primeiras subsidiárias da companhia em todo o mundo”.

 

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.