book_icon

Kit Colbert é o novo CTO da VMware

O executivo moldará a visão de tecnologia da empresa e conduzirá tecnologias fundamentais para o próximo estágio de crescimento da companhia

Kit Colbert é o novo CTO da VMware

 

A VMware, Inc. empresa que atua em software corporativo, anuncia que Kit Colbert foi promovido a diretor de Tecnologia, ou Chief Tecnology Officer, CTO. Anteriormente, exercia o cargo de liderança na unidade de Cloud.

Colbert ingressou na VMware em 2003 como líder técnico para desenvolvimento e entrega dos recursos vMotion e Storage vMotion no VMware vSphere. Ao longo de sua trajetória na empresa, desempenhou várias funções, incluindo de CTO de Cloud, gerente geral de aplicações cloud-native, CTO de End-User Computing Business e arquiteto-chefe do VMware vRealize Operations Suite.

Sua atuação inclui a supervisão da equipe de VMware Engineering Services e a equipe de Design/UX

Como parte de sua nova função, Colbert moldará a visão técnica da empresa e o processo de transformação para uma organização de Pesquisa e Desenvolvimento, P&D, centrada em assinaturas e Nuvem. Sua atuação inclui, ainda, a supervisão da equipe de VMware Engineering Services, a equipe de Design/UX e os compromissos de Governança Ambiental, Social e Corporativa.

“É com grande prazer que recebemos Kit Colbert no cargo de CTO da VMware. A paixão do Kit, seu conhecimento tecnológico comprovado e suas excelentes capacidades de liderança serão fundamentais para o avanço da inovação e dos esforços de Pesquisa e Desenvolvimento”, diz Raghu Raghuram, CEO da VMware.

Últimas Notícias
Você também pode gostar
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.