book_icon

ConnectCom fecha parceria com Pipefy

A solução, que passa a ser ofertada pela ConnectCom, já é utilizada por empresas em todo o mundo
ConnectCom fecha parceria com Pipefy

A ConnectCom, empresa brasileira especializada em serviços de tecnologia, outsourcing e infraestrutura de TI, e a Pipefy, plataforma de gerenciamento de processos baseada na nuvem e presente em organizações em mais de 150 países, acabam de fechar uma parceria estratégica para oferecer aos clientes uma solução que irá melhorar a eficiência dos processos das empresas e permitir aos executivos uma tomada de decisão mais rápida e, consequentemente, gerar melhores resultados.

Oferta de soluções de BPO visa aumentar a eficiência de processos

O Pipefy é uma plataforma online de gerenciamento de processos que permite aos gestores criar e executar qualquer tipo de processo de forma intuitiva, mesmo para aqueles com pouco conhecimento em TI. A solução é totalmente customizável, o que permite significativa economia de tempo e investimento em infraestrutura.

“Com essa parceria, a ConnectCom amplia as ofertas de soluções de BPO para a melhoria e automação de processos, para todos os segmentos de atuação. Além disso, a empresa avança na consolidação de sua estratégia de oferecer uma gama de soluções variadas aos clientes, incorporando ao seu portifólio o que há de mais moderno e eficiente no mercado”, afirma Sergio Donizeti Silva, diretor da Área de Setor Privado.

BPO

Canal de distribuição

ConnectCom

Pipefy

Últimas Notícias
Você também pode gostar
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.