book_icon

Ricoh América Latina é premiada pela Conlatingraf

A Confederação Latino-Americana da Indústria Gráfica (Conlatingraf) premiou a Ricoh América Latina como uma das parceiras mais estratégicas em suas atividades regionais. O reconhecimento ressalta a solidez das ações da Ricoh, que tem investido na expansão do portfólio de soluções de TI. A premiação veio seguida da entrega da Medalha Comemorativa do 50º Aniversário da Conlatingraf.

“Essa conquista tem grande significado para nós porque a Associação Gráfica Latino-Americana tem importante papel na difusão de ações para a expansão da indústria gráfica. Estamos inovando de maneira ativa e contínua, expandindo nosso portfólio para melhor atender às necessidades do mercado”, destaca Gustavo Lopes, gerente comercial para o segmento de produção da Ricoh. “O segmento de impressão tem grande potencial mercadológico, ainda mais com a ascensão dos recursos digitais. Diante desse cenário, nosso papel é atender a esse setor com dinamicidade e criatividade”.

Últimas Notícias
Você também pode gostar
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.