book_icon

Sinalizando uma nova direção na filosofia de aparelhos celulares da empresa, Alcatel apresenta seu novo portfólio de smartphones na CES 2018

Sinalizando uma nova direção na filosofia de aparelhos celulares da empresa, Alcatel apresenta seu novo portfólio de smartphones na CES 2018

LAS VEGAS – 9 de janeiro de 2018 – Reiterando seu compromisso contínuo com a divisão mobile, a TCL divulgou hoje na CES 2018, a nova filosofia e linha de smartphones para a sua unidade de telefonia móvel da Alcatel. Apresentando visual renovado e recursos modernos, a linha 2018 de smartphones Alcatel também é uma das primeiras a oferecer uma experiência de visualização imersiva 18:9, padronizada entre as três novas séries de produtos. Oferecendo uma linguagem de design universal, estas novas séries de aparelhos Alcatel ajudarão a tornar recursos de smartphones de primeira linha acessíveis também em aparelhos médios e de entrada.

“À medida que o mercado mundial de smartphones continua a evoluir, começamos o novo ano reconhecendo a necessidade de estabilizar e transformar a nossa linha de smartphones da Alcatel para melhor atender nossos clientes e aproveitar as oportunidades futuras “, disse Christian Gatti, Presidente Global da Divisão de Negócios Alcatel e Vice-Presidente Executivo da TCL Communication. “Ao modernizar o design dos nossos smartphones e ser um dos primeiros fabricantes mundiais a oferecer telas infinitas de 18:9 em praticamente toda a linha, reafirmamos nossos esforços na democratização de recursos de aparelhos de primeira linha, tornando essas experiências acessíveis para praticamente qualquer consumidor do mundo.”

Com essa evolução de portfólio, a Alcatel também padronizará o uso de fabricação de painéis em todo o portfólio de produtos, utilizando telas infinitas Alcatel 18:9. Como um dos três maiores fabricantes de painéis LCD em todo o mundo e a marca de TV com crescimento mais rápido da América, a TCL fornecerá à unidade de negócios da Alcatel acesso a importantes processos de fabricação e bilhões de dólares em pesquisa e desenvolvimento, garantindo uma redução de custos considerável e um prazo mais curto para disponibilizar seus novos aparelhos no mercado.

A linha 2018 de produtos Alcatel pode ser categorizada em três séries distintas, cada uma representando uma faixa de preços diferente. Essas séries mantêm destaque para o padrão look and fell (design focado em visual e tátil), o que garante aos usuários a mesma sensação de orgulho de posse. As séries se dividem da seguinte forma:

ALCATEL – SÉRIE 5
Representando a linha premium acessível de smartphones empresa, a Série 5 da Alcatel 5 foi concebida para entregar os melhores recursos possíveis que os consumidores desejam por um custo muito mais baixo que outros aparelhos de primeira linha similares de outras marcas. Isso inclui recursos como o desbloqueio por reconhecimento facial, tela infinita 18:9 e muitos outros. Com a Série 5 da Alcatel, os usuários irão desfrutar de imagem fantásticos, uma experiência de visualização de mídias com qualidade de cinema e bateria com carga suficiente para um dia inteiro de uso.

ALCATEL – SÉRIE 3
A Série 3 da Alcatel proporciona aos usuários os recursos mais recentes e desejáveis com custo acessível, trazendo câmera dupla, design atraente e tela infinita 18:9, sem pesar no bolso. Esta série contará com uma variedade de aparelhos, incluindo produtos com telas grandes e de alta resolução.

ALCATEL – SÉRIE 1
Reunindo os aparelhos mais acessíveis da linha 2018, a Série 1 da Alcatel traz uma incrível experiência de smartphone com excelente custo-benefício. A linha oferece acesso a um aparelho de construção inteiriça (unibody), com design elegante e materiais de qualidade, além de recursos de ponta como tela infinita 18:9 e desbloqueio por reconhecimento facial.

A Alcatel apresentará mais detalhes sobre o portfólio de produtos de 2018 no próximo mês no Mobile World Congress, em Barcelona, na Espanha. Para saber mais sobre a Alcatel, visite o stand da TCL na CES, nº 12929 no Hall Central, ou visite www.alcatelmobile.com.

Últimas Notícias
Você também pode gostar
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.