book_icon

Bitcoin chega ao mercado imobiliário

Empreendimentos em Minas Gerais e na Bahia da Katz Construções podem ser adquiridos com a criptomoeda
Bitcoin chega ao mercado imobiliário

A moeda digital criptografada que tem transformado o mercado financeiro nesse ano, o Bitcoin, agora pode ser usada para comprar imóveis, lotes e outros empreendimentos da Katz Construções. Com essa medida, a empresa mineira, que é responsável pela execução de projetos de alto luxo de edifícios residenciais, comerciais e de loteamentos, dentro e fora de Minas Gerais, passa a oferecer mais uma possibilidade de pagamento.

O mercado exige ousadia, adaptações e quem não acompanha as mudanças não evolui, não se mantém vivo às novas realidades. Precisamos enxergar além e acreditar”, Daniel Katz

“Aceitar Bitcoin é uma oportunidade de ampliar as modalidades de pagamento para nossos clientes e ainda de acompanhar o que é tendência no mercado, mas principalmente é uma maneira de oferecer a quem investiu na moeda, a alternativa de adquirir um bem, como um apartamento, por exemplo”, destaca Athos Bernardes, diretor de Incorporação da Katz Construções.

Para Daniel Katz, presidente da construtora, a moeda virtual é ainda uma chance para os investidores adquirirem seu primeiro imóvel. “Muitos detentores de Bitcoin são jovens, alguns inclusive ainda residiam com os pais quando apostaram na criptomoeda. E agora, com os rendimentos podem comprar imóveis para morar, ou mesmo para se tornar um investidor, revendendo ou alugando o imóvel”, diz.

Ele reforça que, aceitar essa nova modalidade de pagamento, reforça a busca constante da construtora por inovação e tecnologia. “O mercado exige ousadia, adaptações e quem não acompanha as mudanças não evolui, não se mantém vivo às novas realidades. Precisamos enxergar além e acreditar”, enfatiza.

Todos os empreendimentos da construtora, incluindo os que estão localizados em outros estados, podem ser adquiridos por meio da moeda virtual. Em seu portfólio estão: o ‘Beverly Hills’, imóvel residencial de luxo localizado no bairro Vila da Serra (Nova Lima), o ‘Premier Business Center’, centro comercial em Lagoa Santa, o ‘Belmonte Bahia Beach Village’, condomínio de alto padrão no sul da Bahia e o Alameda do Araripe Haras Residence, condomínio de alto luxo localizado entre a Vila de Santo André e a Praia de Guaiú, na Costa do Descobrimento, também no sul da Bahia, que será lançado em 2018.

Bitcoin

investimento

Katz Construções

tendência

Últimas Notícias
Você também pode gostar
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.