book_icon

Sistran expande portfólio adicionando mais tecnologia às soluções de negócio, alavancando o “customer experience” do mercado segurador

Como parceira de negócio oficial da Pega, empresa oferece tecnologia de ponta às seguradoras
Sistran expande portfólio adicionando mais tecnologia às soluções de negócio, alavancando o “customer experience” do mercado segurador

A Sistran, líder em implementações de soluções para seguradoras, foi aceita no programa de parcerias da Pegasystems.

Com 29 anos de experiência, a Sistran expande seu portfolio e traz soluções inovadoras de Marketing, atendimento ao cliente e gerenciamento de processos de negócio (BPM – Business Process Management) para o mercado de seguros.

Por meio dessa parceria com a Pega, empresa de software que proporciona customer experiences diferenciadas às companhias globais, a Sistran disponibiliza soluções integradas às seguradoras, com o uso de inteligência artificial (IA) e Machine Learning, para vendas, marketing, serviços ao cliente e operações, em diversos canais simultaneamente (omnichannel). Essas soluções propiciam uma excepcional melhoria no relacionamento com seus clientes, ofertando produtos e serviços com base em análises preditivas aumentando vendas e retenção. Além disso, com apoio da robótica, esta nova tecnologia pode também reduzir o tempo de atendimento ao cliente no call center (melhor TMA, menor tempo improdutivo), orquestrando e consolidando múltiplos sistemas em uma única tela.

“Essa parceria nos permite potencializar nossas soluções especialistas de negócio com o emprego da efetiva inteligência artificial. O profundo conhecimento em seguros, somado ao uso das ferramentas avançadas, nos habilita atender demandas complexas em menor tempo de projeto, até mesmo antecipando necessidades futuras”, diz Márcio Paes, CEO da Sistran. “Investir em soluções inovadoras com resultados comprovados e implementação rápida é a melhor maneira de estabelecer novos padrões de resultado neste setor”, completa o CEO.

“Nós damos as boas-vindas à Sistran como uma nova parceira de negócios da Pega, focada no mercado de seguros brasileiro”, disse Rob Spencer, vice-presidente e diretor geral de vendas para América Latina da Pegasystems. “Com a expansão para a América Latina, nós procuramos parceiros fortes como a Sistran para implementarmos nossa tecnologia em empresas líderes na região”, reforça o executivo.

A Pegasystems, empresa de software que oferece experiências de alto valor agregado a clientes em empresas de todo o mundo, fornece soluções adaptativas, com arquitetura em nuvem, de implantação rápida, que geram aplicações que podem ser facilmente alteradas ou ampliadas para atender às necessidades estratégicas do negócio. Além de inteligência artificial e automação robótica, a Pega oferece soluções de CRM (Customer Relationship Management) e BPM para empresas líderes, especialmente a bancos e seguradoras.

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.