Informe aqui

Crucial expande portfólio de memória para servidor com NVDIMM de 32GB

Novo módulo de maior densidade suporta aplicações intensas, permitindo melhor desempenho do servidor
Destaques do produto:
● Primeira oferta de memória para servidor NVDIMM de 32 GB do portfólio
● Desempenho robusto e consistente
● 100% dos componentes e módulos testados para padrões servidor de missão crítica
● Velocidade de até 2933 MT/s com interface padrão JEDEC
● Compatível com servidores e garantias OEM

São Paulo, Brasil – novembro de 2018 – A Crucial®, marca da Micron Technology para memórias e soluções de armazenamento, anuncia o novo DIMM Não Volátil (NVDIMM) de 32 GB, para ajudar as empresas a preservar dados críticos em caso de perda de energia do sistema, além de reduzir o tempo de inatividade. Por ser o primeiro NVDIMM da Crucial a operar a 2933 MT/s, o novo módulo oferece às empresas um desempenho de memória ágil e consistente, reduzindo a quantidade de NVDIMMs necessários em um servidor.

Em ambientes de negócios, as vendas e a satisfação do cliente são decididas em milissegundos. Os NVDIMMs da Crucial proporcionam à elas uma vantagem quando as transações de dados estão em risco, ao fundir a memória com o NAND no módulo, fornecendo acesso quase instantâneo aos dados. No caso de perda de energia do sistema, o NVDIMM faz o backup de dados DRAM para o NAND, com a ajuda de um ultracapacitador, sua fonte de energia de backup. Os NVDIMMs da Crucial são compatíveis com os drives de 2,5 polegadas e com os ultracapacitores HHHL PCIe AgigA Tech® PowerGEM®, permitindo a alimentação contínua de até quatro NVDIMMs durante a perda de energia, até que um backup seja concluído.

Com os novos NVDIMMs Crucial, é possível remover gargalos de entrada e saída que prejudicam os servidores, além de aumentar o desempenho de aplicativos pesados. As aplicações atuais exigem backups e tempos de restauração mais rápidos, por isso os NVDIMMs Crucial são ideais para análise de big data, bancos de dados relacionados e em memória, dispositivos de armazenamento e infraestrutura de desktop virtual.

“Com arquivos de dados cada vez maiores, o lento desempenho de aplicativos pode afetar drasticamente a capacidade de uma empresa de acessar essas informações”, diz Teresa Kelley, vice-presidente e gerente geral do Micron Consumer Products Group. “O novo NVDIMM é uma solução de memória robusta de alta capacidade, que permite que programadores de sistemas tenham acesso quase instantâneo a dados, maximizem o desempenho da memória e tirem o máximo proveito de seus servidores”.

Com densidades de módulo de até 32 GB e velocidades de até 2933 MT/s, os NVDIMMs Crucial são compatíveis com servidores e garantias OEM e são suportados pelo Programa Reliance . Estão disponíveis para compra por meio de distribuidores globais selecionados. As memórias Crucial têm garantia vitalícia limitada . Para mais informações, acesse www.crucial.com/memory-server.

Siga-nos online!
Facebook: www.facebook.com/crucialmemory
Twitter: www.twitter.com/crucialmemory
YouTube: www.youtube.com/crucialmemory

Comentar

Clique aqui para comentar

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou quaisquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.