book_icon

SoftwareONE é reconhecida no ITAM Review 2017

Novembro, 2017 – A SoftwareONE, pioneira em Gestão de Portfólio de Software, recebeu o reconhecimento no ITAM Review (Information Technology Asset Management) como parceira do ano em 2017. O ITAM Review é um órgão sem fins lucrativos reconhecido na Europa e Estados Unidos, focado em pesquisa e inovação. Ele realiza uma premiação anualmente para empresas de tecnologia da informação, no qual o principal critério consiste em monitorar suas diversas plataformas do mercado por uma visão agnóstica e imparcial e eleger as melhores empresas que possuem soluções de Software Asset Management (SAM).

Na edição deste ano, o ITAM Review abriu a votação para o público da área de TI, exceto colaboradores da SoftwareONE e profissionais ligados à empresa. Para o prêmio, o órgão realiza uma avaliação profunda sobre as práticas e gestão de software da área de tecnologia da informação, destacando excelência em profissionais, projetos, parceiros, inovação e negócios.

Leonardo Oliveira, Líder da área de Serviços de SAM da SoftwareONE Brasil, comenta a importância do reconhecimento para a empresa. “Por ser um prêmio renomado mundialmente em gestão de ativos de software, estamos muito felizes com o a premiação, pois isso mostra que os ativos de software estão impactando a sociedade e se disseminando cada vez mais na gestão estratégica das empresas”, completa.

Martin Thompson, executivo que fundou o ITAM Review afirma que a SoftwareONE saiu na frente em relação aos outros participantes do prêmio. “Parabenizo a SoftwareONE e seu time por ganhar o ITAM Review 2017 como parceira do ano. O ITAM Review tem por objetivo reconhecer provedores de serviços, revendas e parceiros sobre todo segmento de tecnologia da informação. Esse ano, a decisão final foi realizada pelos leitores da ITAM Review com o voto público e a SoftwareONE se destacou sobre todos os outros concorrentes em relação ao feedback dos seus clientes”, finaliza.

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.