book_icon

Chegam ao mercado as memórias para servidores Crucial DDR4 LRDIMM de 128 GB

Os novos módulos aumentam a densidade da memória do sistema para impulsionar cargas de trabalho e aplicações de servidores que requerem mais armazenamento
Chegam ao mercado as memórias para servidores Crucial DDR4 LRDIMM de 128 GB

Mensagens chave:
• Maior rendimento e capacidade de memória com módulos de densidade até 128 GB
• Disponível em velocidades a partir de 2666 MT/s
• Componentes e módulos 100% avaliados para cumprir com os padrões críticos de servidor
• Compatível com servidores OEM¹
• Otimização para a família de processadores Intel® Xeon®
• Suporte de garantia ilimitada² e do programa Crucial Reliance (consultar disponibilidade para cada localidade)³

São Paulo, 28 de novembro de 2017 – A Crucial, marca da Micron Technology, uma das líderes globais em memórias e armazenamento, anuncia a disponibilidade das memórias DDR4 LRDIMM de 128 GB, uma nova proposta em seu portfólio de produtos para servidor. Com uma velocidade de 2666 MT/s, o novo módulo DDR4 aumenta a capacidade da memória instalada e ajuda a maximizar as capacidades de hardware do servidor e da CPU.

As aplicações que dependem da memória como a virtualização, base de dados e alto rendimento (HPC) requerem grandes quantidades de RAM disponível. Estes novos módulos são compatíveis com diversas aplicações que precisam de um grande índice de armazenamento, tais como Microsoft® SQL®, Oracle®, Microsoft Azure®, VMware® VDI, Cloudera®, Hortonworks® e SAP HANA®. Além disso, os componentes e módulos de cada um foram avaliados em 100% para cumprir com os padrões críticos de servidor, o que garante qualidade do início ao fim mediante a um processo de fabricação de 34 etapas e mais 100 provas e verificações.

“Os gargalos de desempenho enfraquecem o rendimento da infraestrutura de uma organização e limitam a produtividade geral”, diz Michael Moreland, gerente internacional de produtos da Crucial. “Aumentar a superfície da memória pode ajudar os gerentes de TI a estender a vida de sua atual infraestrutura para que as cargas de trabalho possam crescer”.

As novas memórias estão otimizadas para as últimas famílias de processadores Intel® Xeon®, o que permite às companhias maximizar implementações de última geração. Os módulos podem ser comprados em www.crucial.com e por meio dos associados selecionados ao redor do mundo. Todas as memórias Crucial possuem uma garantia ilimitada (verificar exceções). Para obter mais informações sobre as ofertas de memórias para servidores da Crucial, visite www.crucial.com/memory-server.

¹A instalação da memória para servidores da Crucial não invalida as garantias OEM. Alguns fabricantes importantes de servidores se reservaram ao direito de anular a garantia segundo seus critérios
²Garantía ilimitada em todas as regiões, exceto Alemanha, onde a garantia é válida por dez anos a partir da data de compra
³Os benefícios do programa Reliance podem variar e só estão disponíveis para clientes qualificados em regiões selecionadas. Entre em contato com seu representante de vendas da Crucial para obter mais informações.

Últimas Notícias
Você também pode gostar
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.