Tecnologia

Nova operadora integra serviços de telecom e IoT

COMPLETA Telecomunicações oferece soluções de segurança e automação, localizadores de objetos, pessoas, pets e veículos, além de banda larga, telefonia fixa e TV por assinatura

Uma nova operadora foi criada em São Paulo, no último mês, com o objetivo principal de atender a condomínios e empresas que precisem de soluções de IoT. A COMPLETA Telecomunicações é uma operadora regional de telecom e integradora de IoT que vai atuar no extremo Norte da Grande São Paulo e cidades a até 150 km de distância da capital paulista.

A oferta inclui soluções de segurança e automação para condomínios residenciais e empresariais

A COMPLETA Telecomunicações é uma spin-off da companhia que o empresário fundou aos 16 anos, a VCN – Virtual Communication Network, que oferece soluções de telecomunicações e TI ao segmento corporativo há 20 anos. “Começamos a atender muitos condomínios e decidimos criar um negócio especializado neles e que também abarcasse o consumidor final”, conta Carlos. Os serviços são personalizados para suprir a todas as necessidades de cada cliente.

A oferta inclui soluções de segurança e automação para condomínios residenciais e empresariais, como câmeras de segurança, controles de acesso e Portaria Remota, estão o sistema de controle perimetral, de ronda e o SOS Condômino, um botão de pânico móvel que aciona a equipe de segurança silenciosamente. A nova operadora implanta toda a infraestrutura de telecom necessária nos locais de instalação. Os preços são a partir de R$ 39,90 mensais.

“Nosso objetivo é, como já diz o nome, ser completa e, ao mesmo tempo, ágil e inovadora, garantindo o bem-estar e conforto empregando o que há de mais moderno em tecnologia onde as pessoas moram e trabalham”, declara Carlos Rangel, um dos fundadores. “A Internet das Coisas é a revolução tecnológica que conecta o mundo físico ao digital e começa a transformar a relação das pessoas com os recursos do dia a dia. Nada mais lógico do que começar dentro de nossas próprias casas”.

Comentar

Clique aqui para comentar

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou quaisquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.

Assine a nossa Newsletter

e receba informações relevantes do mercado TIC

Seu e-mail foi cadastrado com sucesso!
Captcha obrigatório