book_icon

Tomsk busca VARs no Brasil

Empresa americana, desenvolvedora do DeskRoll, software de suporte remoto, avalia região como estratégica
Tomsk busca VARs no Brasil

A Tomsk, desenvolvedora do software de suporte remoto DeskRoll, procura VARs (Value Added Resellers) no Brasil para iniciar a sua operação na região do Brasil e América Latina. Segundo o gerente de marketing Max Osokin, a princípio a ideia é ter parceiros em regiões mãos populosas como Sul, Nordeste e Sudeste.

Expectativa é comercializar mais de 50 licenças

“É a primeira vez que estamos abordando o mercado brasileiro, que para nós é bem importante e em crescimento”, afirma. Osokin conta que, por enquanto, não tem planos de abrir um escritório local, nem no Brasil nem em outro país da América Latina.

A empresa busca parceiros que, além de venda, também possa oferecer suporte técnico em primeiro nível. Segundo o executivo, a expectativa é que sejam comercializadas mais de 50 licenças mensais no País com a ajuda da base indireta de parceiros.

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.