book_icon

ESET estende prazo para inscrição de ONGs no programa Protegendo Laços

A ESET, líder em detecção proativa de ameaças, promove a quinta edição do “Protegendo Laços”, programa de doação de licenças para organizações sem fins lucrativos de toda a região da America Latina. As organizações que queiram participar ainda têm tempo de se inscrever até o dia 10 de novembro acessando: http://www.eset.com.br/micrositios/responsabilidade-social/protegendo-lacos/formulario-2017.php

O programa se destina a ONGs da América Latina que queiram receber licenças dos produtos da ESET por um ano. As entidades que desejarem participar devem se inscrever nas categorias levando em conta a quantidade de computadores disponíveis.

· Pequenas organizações: entre 1 e 15 equipamentos
· Médias organizações: entre 16 e 50 equipamentos
· Grandes organizações: Mais de 51 equipamentos
O “Protegendo Laços, construindo uma comunidade segura” surgiu com o objetivo de estreitar vínculos com diferentes organizações sem fins lucrativos, permitindo que tenham acesso a um produto que muitas vezes não está ao alcance delas, garantindo assim a máxima proteção de sua rede de computadores. Desta maneira, a ESET América Latina estende suas ações em favor da educação em segurança informática e da implementação de boas práticas.

Os ganhadores da edição de 2016 foram: Hecho Club Social, organização argentina que trabalha com a inserção social de adolescentes, jovens e adultos em situação de risco; HERMANDAD EDUCATIVA CAT do México, que contribui com a sociedade por meio de uma educação bilíngue de qualidade para crianças com baixos recursos econômicos, e a FUNDACION PARA LOS NIÑOS DE LAS CALIFORNIAS, HOSPITAL INFANTIL DE LAS CALIFORNIAS, que trabalha para melhorar a saúde e a nutrição de meninas e meninos da região.

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.