book_icon

Webinar: Transformação Digital é essencial para inovar mercados tradicionais

Com Tony Cesare (GSN Brasil) e Silvana Piñeiro (Smartcom). Mediação de Lívia Zeferino
Webinar: Transformação Digital é essencial para inovar mercados tradicionais

A Smartcom, em parceria com a GSN Brasil, realizará um webinar sobre o tema: “A importância da transformação digital para o setor de segurança eletrônica”, com o convidado especial Tony Cesare, diretor técnico da GSN Brasil.
A empresa atua há mais de 30 anos no segmento e discutirá sobre o impacto das redes sociais, da reinvenção de novas rotinas e vendas online. A jornalista Silvana Piñeiro, especialista em Comunicação Integrada que também atua no mercado internacional, complementará a importância da inovação para a sobrevivência de qualquer negócio, principalmente em mercados mais tradicionais que foram “obrigados” a evoluir.
Serviço
Webinar – A importância da transformação digital para o setor de segurança eletrônica.
Com Tony Cesare (GSN Brasil) e Silvana Piñeiro (Smartcom). Mediação de Lívia Zeferino.
Data: 07 de julho, às 11h
Onde: as inscrições gratuitas são feitas pelo link: https://bit.ly/2VczZ3O
Agência de comunicação sediada em Curitiba, a Smartcom oferece serviços de gerenciamento e conteúdo para redes sociais, assessoria de imprensa internacional, design, endomarketing e auditoria de posicionamento interno e externo. Com braços na Alemanha, Argentina e no interior do Paraná, além de profissionais de comunicação qualificados, garante a conexão entre os pontos envolvidos no segmento do Business to Business, que envolvem newsletters, revistas institucionais internas e externas, informativos, bem como ações de relacionamento individualizado com influenciadores digitais e da mídia. O portfólio de clientes é composto por companhias das áreas de Papel e Celulose, Tecnologia, Meio Ambiente, Saúde, Cultural, Terceiro Setor, Alimentação, Automotivo, Comércio e Indústria, Trânsito & Transporte e Direito.

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.