book_icon

America Net participa do IT Forum Expo 2017

Empresa apresenta seu portfólio completo de serviços de voz e dados

A America Net, uma das principais operadoras de telecomunicações e conectividade do país, participa da 5ª edição do IT Forum Expo, evento que reúne os principais executivos de TI do País para debater sobre o futuro da TI e as mudanças que vão impactar o mercado, que acontece nos dias 7 e 8 de novembro, no Transamérica Expo Center, em São Paulo (SP).

Este ano, o IT Forum Expo abordará em seus cinco palcos assuntos atuais como internet das coisas (IoT, na sigla em inglês), inteligência artificial, carreira em TI, transformação digital, Indústria 4.0, economia compartilhada e mobilidade.

Na oportunidade, a America Net estará presente com um estande mostrando ao público visitante seu portfólio de serviços e soluções. Entre as ofertas estarão: Voz (Serviço 0800, Número Nacional 400x, E1 Digital, Linhas Digitais, Número virtual e CSP 85); Dados (IP Internet, MPLS, Clear Channel, PTT Access).

“O IT Forum Expo é um excelente espaço para criar network e fortalecer o relacionamento da America Net com o mercado, pois é um momento de integração com toda a comunidade de TI”, comenta José Luiz Pelosini, VP da America Net.

Serviço:

Evento: IT Forum Expo 2017
Dias: 7 e 8 de novembro de 2017
Hora: Das 09h às 21h30
Local: Transamérica Expo Center
End.: Avenida Doutor Mário Vilas Boas Rodrigues, 387 -Santo Amaro, São Paulo – SP
Informações: www.itforumexpo.com.br

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.