book_icon

Mobilidade IAB Brasil reúne grandes nomes do mercado para falar sobre os desafios da publicidade móvel

Mobilidade IAB Brasil reúne grandes nomes do mercado  para falar sobre os desafios da publicidade móvel

Evento promove reflexões sobre engajamento, conversões e
pontos de contato no ambiente mobile

São Paulo, 17 de outubro de 2017- A publicidade em dispositivos móveis cresce em importância e gera desafios para os profissionais do setor, que devem procurar engajar o consumidor por meio da estratégia mais adequada. Para debater este cenário, o IAB Brasil (Interactive Advertising Bureau), entidade que atua para estimular a evolução da publicidade digital no País, promove no dia 24 de outubro o Mobilidade IAB Brasil. O evento reunirá alguns dos principais nomes do mercado de publicidade no País, que irão participar de discussões sobre engajamento do consumidor, conversões offline e a avaliação de múltiplos pontos de contato com as audiências no contexto da mobilidade.

Cristiano Nobrega, presidente do IAB Brasil, e Cris Camargo, diretora executiva da instituição, abrem o evento com considerações sobre o mercado digital brasileiro e o impacto da mobilidade na publicidade online. Em seguida, Rafael Magdalena, COO e co-fundador da MUV, agência digital focada em mobile, aborda tendências do mercado no painel “Onde estamos e para onde vamos?”. João Carvalho, CEO da agência de ad network Hands e Eduardo Lyra, da Gerando Falcões, falam sobre a “Como a conectividade móvel transforma uma comunidade?”.

A manhã terá mais duas atividades. Uma delas é o painel “Como o mobile gera mais engajamento e consumidores leais”, com a participação de Fabio Rowinski, diretor de Inteligência de Mercado e Operações na Globo.com, Ricardo Feldman, Sales Director LATAM na Adjust, Rafael Carvalho, Head of Advertising na OLX, e Gustavo Macedo, Content & Creative Director na iProspect. A manhã de atividades se encerra com o case “GPA App Cliente Mais: Entenda os hábitos de consumo e melhore a experiência de compra de seu cliente”, com apresentação de Renato Camargo, CRM & Loyalty no Grupo Pão de Açúcar.

O período da tarde começa com a palestra “Ver para Crer – por que medir viewability no mobile não é tarefa simples?”, com a participação de Leila Guimarães, Country Manager Brasil da Admosvil, Pedro Del Priore, CEO da Ginga, Paula Kekeny, gerente de marketing da Vigor, e Tiago Santos, diretor de mídia da CP+B. Em seguida, Luciana Castro, Head of Practice, Analytics and Cross-Channel Marketing na Adobe, Alexandra Mendonça, Head of Advertising do Mercado Livre, e Raphael Daolio, Industry Manager – Varejo & Telecom, do Waze, participam do painel “Como entregar performance em mobile na era da experiência acumulada e dos múltiplos contatos entre marcas e consumidores”.

Na próxima palestra, Lucas Amadeu, Head na Vivo Ads, e Marcela Fecuri, Digital Marketing Manager na Universal Pictures Brasil, falam sobre “Navegação patrocinada e o uso de dados melhora a experiência com a publicidade mobile”.
No último bloco de atividades do Mobilidade, após o coffee break, Tiago Santos, Head of Sales Productivity da In Loco Media, recebe Paulo Ilha, Head of Media da DPZ&T, e Eduardo Petribu, diretor comercial da TV Globo, para comporem o painel “Integração do on e offline: como os dados de mobilidade estão modernizando a publicidade”. Em seguida, Andre Vinuicius, diretor de publicidade do Uol, e Flávio Carvalho, supervisor de marketing da Evino, debatem os desafios que envolveram a produção do case Evino.

Para conferir a agenda completa, com o horário de todas as atividades do Mobilidade, acesse o link http://iabbrasil.com.br/mobilidade/

Serviço:
O que Mobilidade IAB Brasil
Quando 24 de outubro de 2017, a partir da 9h
Onde ROOFTOP 5 & Centro de Convenções no Complexo Aché Cultural
Rua Coropé, 88, Pinheiros, São Paulo – São Paulo
Conheça o IAB Brasil: Com mais de 250 associados, o IAB Brasil (Interactive Advertising Bureau) reúne as principais empresas do mercado digital entre veículos, agências, anunciantes e empresas de tecnologia. Entidade sem fins lucrativos, tem como missão contribuir para o desenvolvimento da publicidade digital no Brasil incentivando à criação de boas práticas em planejamento, criação, compra, venda, veiculação e mensuração de ações publicitárias digitais.

Informações para imprensa:
GPCOM Comunicação Corporativa
Caio Ramos –[email protected]
Nando Rodrigues – [email protected]
Giovanna Picillo
Fone (11) 3129-5158 www.gpcom.com.br

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.