book_icon

Fintech Finastra oferece assinatura eletrônica eSignLive em sua solução LaserPro

A Vasco Data Security International Inc. (NASDAQ: VDSI), líder global em soluções digitais incluindo identidade, segurança e produtividade nos negócios, anuncia que a Finastra, a terceira maior empresa de tecnologia voltada às finanças do mundo, agora passa a oferecer uma interface de sua solução LaserPro para a geração e o processamento de empréstimos com a solução de assinatura eletrônica eSignLive da Vasco.

A LaserPro é uma solução líder de mercado de documentação para a geração, processamento e preparação da documentação de hipotecas para empréstimos ao consumidor final ou a empresas. Ela permite uma maneira integrada e descomplicada de reduzir o tempo de preparação necessários para as financiadoras criarem e processarem uma transação comercial de empréstimo.

A interface do eSignLive com o LaserPro gera uma experiência intuitiva e fácil para os usuários. Juntas, as soluções se complementam e reforçam o processo de assinatura de um empréstimo, permitindo que as financeiras reduzam custos e erros manuais, ao mesmo tempo em que os tomadores de recursos podem assinar seus empréstimos quando e onde eles escolherem. Os documentos dinâmicos criados pelo LaserPro combinados com as regras de fluxo de trabalho do eSignLive e com o acompanhamento de auditoria asseguram conformidade legal com o ambiente regulatório sempre em constante mudança.

“A estratégia de plataforma aberta da Finastra permite fácil cooperação e integração com parceiros tecnológicos externos para dar aos nossos clientes a melhor experiencia de usuário passível”, comentou Robin Crewe, Chief Technology Officer de Empréstimos e Transações Bancárias da Finanstra, acrescentando que “o eSignLive entrega aos nossos clientes uma opção de assinatura eletrônica confiável e segura que pode ser facilmente incorporada aos seus processos de empréstimo”.

“A elaboração e o processamento de um empréstimo digital requer um elevado grau de conformidade com as normas legais e as instituições financeiras necessitam equilibrar esses requerimentos com segurança e facilidade de uso”, ponderou Scott Clements, CEO da Vasco. “Em parceria com a Vasco, a Finastra está oferecendo um processo confiável para transações confiáveis, o que é essencial nesse segmento”.

Últimas Notícias
Você também pode gostar
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.