book_icon

Forcepoint promove webcast sobre solução CASB em 11 de outubro

A combinação de aplicações em nuvem e mobilidade em rotinas de trabalho tornam as informações relacionadas às atividades corporativas, na prática, circulando em condições diversas, muitas vezes fora do perímetro da rede por conta da adoção de IaaS, PaaS e SaaS, e de Shadow IT. A questão agora é como garantir que todos os processos corporativos e interações sejam realizados sem impactar a segurança e comprometer os dados.

Para compartilhar sua expertise no tema, a Forcepoint programou um webcast para o dia 11 de outubro, às 10h, no qual os participantes poderão conferir como o CASB (Cloud Access Security Broker) é a solução mais eficaz para dar visibilidade e controle à segurança dos dados em nuvem, eliminando os pontos cegos e fornecendo conformidade de acordo com os riscos e as políticas aplicáveis a cada tipo de dado e situação de uso.

O webcast, em português e com transmissão ao vivo, será apresentado por Erik Scoralick, Senior Sales Engineer da Forcepoint, que mostrará como o Forcepoint CASB pode auxiliar as empresas a proteger seus usuários, enquanto permanecem produtivos ao usar aplicativos na nuvem. O Forcepoint CASB não só fornece a capacidade de descobrir e avaliar o risco do uso de aplicativos de nuvem não autorizados, mas também controla os aplicativos cloud sancionados pelas empresas, como Office 365, Google Suite, Salesforce, Box e Dropbox, evitando a perda de dados críticos e de propriedade intelectual.

CIOs, CISOs e responsáveis pela segurança corporativa interessados em participar do webcast, podem se registrar no link: https://attendee.gotowebinar.com/register/2961257877583852034

Webcast ao Vivo
11/10/2017 – quarta-feira
10h (horário de Brasília)

Últimas Notícias
Você também pode gostar
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.