book_icon

Eficiência na Gestão de Pessoas: RSI Redes lança RH++

Com a nova solução específica para a área de Recursos Humanos, companhia espera aumentar seu faturamento em 30% em 2018 e 40% em 2019

A RSI Redes, fornecedora de soluções customizadas e orientadas para a gestão mais eficaz dos negócios, lança o RH++, conjunto de soluções de TI que visam aumentar a organização, o desempenho, a produtividade e a eficácia do setor de Recursos Humanos das companhias, acompanhando o crescimento das organizações. Com a novidade, a empresa pretende aumentar seu faturamento em 30% já no ano que vem e 40% em 2019.

“Nós fizemos uma análise de mercado e identificamos estas necessidades nas empresas, para desenvolvermos as soluções. O RH++ foi concebido para o setor de Recursos Humanos, que possui muitas demandas específicas. O RH++ é composto por nove soluções para as áreas de Planejamento e Monitoramento, Avaliação de Desempenho, Pesquisas e Operação do RH, e inclui inovações tais como Gestão de Risco em RH e Pesquisas em Fluxo, totalmente alinhadas ao método de gestão PDCA (Plan, Do, Check, Act/Adjust)”, afirma Marcos Villas, sócio-fundador da RSI Redes.

O foco do produto é que diretores e gerentes de RH tenham disponíveis, de forma simplificada e ágil, dados essenciais sobre o planejamento e o andamento das atividades do setor de RH, bem como das demandas dos colaboradores. As ferramentas são independentes e podem ser implantadas via Cloud Computing (como Software as a Service) ou instaladas na própria infraestrutura de rede do cliente.

“O objetivo é simplificar a visualização de dados confiáveis para que gestores tenham em mãos informações que facilitem as tomadas de decisões. Com isso, a solução proporciona melhorias no planejamento, agilidade na execução de processos, maior organização e eficiência para avaliações de desempenho dos funcionários”, explica Mauro Herson, sócio-fundador da RSI Redes.

A solução é flexível e pode ser adequada ao que o cliente deseja, de acordo com seu porte, nível de complexidade e maturidade das suas demandas. A RSI Redes fornece, além de capacitação/treinamento, definição/adaptação dos processos de trabalho relacionados, apoio técnico, atualizações e suporte para implantação.

Segundo os sócios da RSI Redes, o retorno do investimento é imediato para algumas funcionalidades. Dependendo o ciclo de gestão, o tempo médio para enxergar benefícios é cerca de três meses.

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.
Revista Digital

Agenda & Eventos

Cadastre seu Evento