book_icon

Walar IT Business leva soluções inovadoras ao SYNERGY 2017

Debater as principais tendências e desafios para o mercado fiscal, contábil e de comércio exterior, são os principais objetivos da sexta edição do SYNERGY 2017, realizado pela Thomson Reuters, o qual a Walar IT Business participará apresentando suas soluções inovadoras de Business Intelligence. O evento acontece no dia 17 de outubro, a partir das 9 horas, no Grand Hyatt Hotel, em São Paulo.
Durante o evento, a empresa especializada em soluções de infraestrutura, sistemas de gestão empresarial, fiscal e tributária, mostrará como é possível ter insights sobre toda a companhia, conectando e simplificando diversos dados e conduzindo uma análise voltada para este fim. De acordo com Naldo Lima, gerente de vendas Mastersaf da Walar It Business, dessa forma será possível gerar valor agregado para as corporações que utilizam as soluções de ERP. “Com a expertise que adquirimos ao longo dos anos desenvolvemos soluções aderentes às necessidades dos clientes e com parceiros estratégicos, como a Thomson Reuters, entregamos serviços cada vez mais completos”, explica.
Além disso, diante de tantas mudanças no mercado, como o ONESOURCE eSOCIAL e a obrigatoriedade do EFD-Reinf, a Walar IT Business também apresentará suas principais ofertas de serviços fiscais e tributários que podem ser aplicados a curto, médio e longo prazo em modelos on premises e em nuvem.
Dentre elas estão as soluções MASTERSAF DW, MASTERSAF DFE e ONESOURCE, todas focadas em projetos de implantação das obrigações municipais, estaduais e federais e fundamentais para que as empresas possam se adaptar ao ONESOURCE eSOCIAL e ao EFD-Reinf. Segundo as normas do Governo Federal, tais obrigações entrarão em vigor a partir de janeiro e mudarão a forma como as empresas prestam contas de seus funcionários e como são repassadas as informações da Contribuição Previdenciária sobre a Receita Bruta (CPRB).
Além de apresentar toda sua gama de soluções, ao longo do SYNERGY 2017 a Walar IT Business demonstrará os diferenciais da companhia que tem o objetivo de auxiliar clientes em todas as etapas do seu negócio. Um exemplo disso é o fato da Walar IT Business dar todo o suporte necessário quando uma empresa adquire alguma das soluções da Thomson Reuters. Utilizando toda sua infraestrutura, ela fornece a sustentação que os usuários necessitam. “Focamos sempre em auxiliar nossos clientes e é por isso que o suporte é tão importante. Às vezes uma companhia não consegue prosseguir em uma determinada análise ou processo por algum problema técnico que pode ocorrer com a solução, o qual acarreta na perda de dados valiosos e muitas vezes dias de trabalho das equipes”, pontua. “Queremos que nossos clientes sejam completos com o que há de melhor em ERP e BI e isso só é possível quando o suporte funciona bem”, destaca.
Para os interessados em saber como funciona cada uma das soluções ainda será possível fazer simulações e tirar dúvidas com os consultores presentes no estande ao longo do dia.
Serviço
Data: 17 de outubro
Horário: das 09 às 18 horas
Local: Grand Hyatt Hotel – Av. das Nações Unidas, 13301 – Vila Cordeiro, São Paulo – SP

Últimas Notícias
Você também pode gostar
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.