book_icon

Mtel reestrutura Centro de Operações de Redes

Totalmente reformado, NOC permite a disponibilização de novos serviços de gerenciamentos de ativos de infraestrutura de TI
Mtel reestrutura Centro de Operações de Redes
mtel noc

A Mtel Tecnologia, empresa de implementação, integração, operação e outsourcing de redes convergentes de voz, dados, imagens e segurança, inaugurou no último dia 22 de setembro a versão reestruturada de seu Centro de Operações de Redes (NOC). A novidade permitirá ao NOC ampliar a sua capacidade de absorver novos clientes e dará à Mtel a oportunidade de oferecer a serviços desenhados especificamente para clientes de diversos segmentos, inclusive para outros integradores.

Localizado na sede da empresa, na cidade de Barueri (SP), o espaço recebeu investimentos em infraestrutura e ferramentas de monitoração e gerenciamento

“A reestruturação se alinha ao plano estratégico da empresa, tendo como objetivo a criação de ofertas de serviços de gerenciamento customizáveis às necessidades, ao negócio e ao ambiente de infraestrutura de TI dos clientes”, explica Fernanda Barbosa, diretora de Operações do grupo. “Também visamos uma maior participação dos serviços nas receitas totais da Mtel”, diz.

Entre os serviços ofertados estão os de monitoramento de todos os sistemas, dispositivos e aplicativos de TI, como Análise de Desempenho On-line; Monitoramento da Disponibilidade; Monitoramento de Links; Monitoramento de Desempenho; Monitoramento de Múltiplas Redes/localidades; Gerenciamento de Falhas de Rede e Identificação de Problemas em Tempo Real.

Centro de Operação de Rede

investimento

Monitoramento

Mtel

Tecnologia

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.
Revista Digital

Agenda & Eventos

Cadastre seu Evento