book_icon

Akna apresenta seu novo Page Builder para criação de páginas

Solução traz novos recursos e vantagens para elaborar landing pages, hotsites entre outros formatos

São Paulo, setembro de 2017 – Buscando ampliar seu portfólio de negócios e trazer novos recursos para seus clientes, a Akna, empresa de relacionamento digital, apresenta seu Page Builder, uma nova ferramenta para a criação de landing pages, vitrines, hotsites etc.

A solução é uma evolução do editor de e-mails que a companhia já oferece, porém com mais recursos e vantagens para seus usuários. Dentre as novidades, destaca-se a possibilidade de criar formulários personalizados, em que o cliente define quais dados quer receber e integrar com a sua base de contatos; a integração com o e-commerce, que permite arrastar e soltar produtos da loja diretamente para a página; o monitoramento nativo e métricas estilo Google Analytics para todas as páginas criadas; além de um visual 100% responsivo.

Marcos Fiore, CEO da Akna, destaca também duas outras ferramentas que estão alinhadas com os principais conceitos de marketing digital que vem sendo discutidos atualmente, a personalização de conteúdos e o inbound marketing. “O Page Builder traz uma ferramenta que permite criar vitrines personalizadas, ou seja, o próprio sistema escolhe a oferta mais adequada para cada visitante a partir de suas preferências individuais. Também criamos uma opção para quem quer integrar automaticamente seus formulários com réguas automatizadas de relacionamento, o que traz mais facilidade na hora de entender em qual momento da jornada de compra o cliente está”, explica o executivo.

“Para o mercado de e-commerce, nossas soluções contribuem para o aumento das conversões de vendas, divulgação de campanhas e promoções, envio de confirmações de pagamentos e acompanhamento de pedidos, além de estreitar o relacionamento e fidelizar clientes e demais públicos de interesse”, finaliza Fiore.

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.