book_icon

Óculos inteligentes da Amazon com Alexa podem estar a caminho

Dispositivo inteligente deve ter a assistente pessoal Alexa embarcada, além de sistema de áudio por condução óssea
Óculos inteligentes da Amazon com Alexa podem estar a caminho
smart glasses

Em reportagem publicada nesta semana, o jornal inglês Financial Times afirma que a Amazon trabalha no desenvolvimento de uns óculos inteligentes que deve ter a assistente pessoal Alexa embarcada, além de sistema de áudio por condução óssea, o que dispensaria fones de ouvido.

Segundo o Financial Times, a Amazon está trabalhando em óculos inteligentes semelhantes ao Google Glass

Ainda sem previsão de lançamento, o dispositivo tem o design semelhante a uns óculos normais, podendo ser usado em qualquer lugar. A Alexa é uma assistente virtual acionada por voz e que também responde por voz.

No início deste ano, a Alphabet relançou seu próprio par de óculos inteligentes, o Google Glass, depois de interromper produção no ano passado. Inicialmente voltado para o usuário final, o Google Glass retornou em uma edição voltada para uso em indústrias e empresas.

Últimas Notícias
Você também pode gostar
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.