book_icon

AMcom promove workshop gratuito de tecnologias inovadoras

Como o objetivo de apresentar para o mercado conceitos e tecnologias inovadoras na prática, a AMcom, empresa especializada em serviços personalizados de tecnologia e que atua com consultoria, fábrica de projetos e de software, sustentação e alocação, promove no próximo dia 20 de setembro, em Curitiba, um workshop gratuito sobre tecnologias inovadoras, tais como Malha de Serviços, Realidade Aumentada, Chatbots, Segurança Digital, Containers e Escalabilidade, Machine Learning e Análise Cognitiva.
Nesta edição do AMcom360º, a empresa leva aos participantes sua expertise na elaboração da arquitetura de um Service Broker; o exemplo em tempo real da conversa com um chatbot; a ação de Blockchain; demonstrações práticas da aplicabilidade de realidade aumentada com OCR ( Optical Character Recognition); exemplos dos benefícios da transição de uma aplicação monolítica para on-premisse, bem como a aplicação de Machine Learning somado à Análise Cognitiva para o setor do agronegócio.
“É uma oportunidade única para os CIO’s, gestores e coordenadores de TI e executivos das áreas de negócios conhecerem na prática a funcionalidade de tecnologias inovadoras para as empresas. Todo nosso conteúdo programático é baseado em cases de sucesso, que resultaram de projetos realizados a partir de provas de conceito”, explica o palestrante do evento, Thiago Boufleuhr, que é gerente de Inovações da AMcom.
Com 15 anos de experiência na área de Tecnologia e MBA em Arquitetura de Software, Boufleuhr acumula mais de dez certificações de mercado, entre elas o Scrum Master, Microsoft e Cloud computing. Na AMcom, o executivo lidera a área de inovação, sendo responsável por atuar diretamente no crescimento estratégico dos negócios dos clientes por meio de projetos de inovação.

AMcom360º
Data: 20 de setembro de 2017
Hora: das 19h às 22h
Local: Bourbon Curitiba Convention Hotel
Endereço: Rua Cândido Lopes, 102 – Centro, Curitiba – PR.
Inscrições: http://campanha.amcom.com.br/l/io904bABF1160/PB4gl

Agenda
19h: Welcome coffee
19h30min: Apresentação AMcom
19h45min: Malha de Serviços, Realidade Aumentada, Chatbots, Segurança Digital, Containers e Escalabilidade, Machine Learning e Analise Cognitiva.
21h15min: Network

Últimas Notícias
Você também pode gostar
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.