book_icon

Huawei lança os dois principais pilares da estratégia de digitalização: “Conexão + Nuvem”

Huawei lança os dois principais pilares da estratégia de digitalização: “Conexão + Nuvem”

Totalmente Conectado, totalmente na nuvem e totalmente Inteligente

Xangai, China, 14 de setembro de 2017 – Durante o Huawei Connect, realizado entre os dias 05 e 07 de setembro em Xangai, a Huawei apresentou os dois pilares da estratégia de digitalização e das soluções de rede empresarial para a conexão inteligente de todas as coisas: “Conexão + Nuvem”. A estratégia e as soluções ajudam as empresas a acelerarem sua transformação para a nuvem ao fornecem conexões de rede mais abrangentes e um gerenciamento de rede mais inteligente em todos os cenários, tais como acesso, WAN, data center e interconexão.

Essas vantagens ajudam as empresas a construírem a infraestrutura técnica para o futuro da sociedade inteligente. Como resultado, as empresas estão melhor posicionadas para aproveitarem as oportunidades comerciais, gerarem novas receitas e aumentarem a eficiência operacional na sua transformação digital.

“A construção de uma plataforma digital de mecanismo duplo é a futura estratégia de produtos da Huawei. Com a vantagem da colaboração nuvem-rede, a Huawei combina capacidade de software e hardware, a capacidade de interconexão de alta velocidade para data centers e a capacidade de inovação dos serviços na nuvem e trabalha com os parceiros para criar uma das cinco nuvens do mundo”, disse o Presidente de Produtos e Soluções da Huawei, David Wang.

“No futuro, a nuvem existirá onde quer que exista conexão. O propósito das conexões é fornecer uma nuvem eficiente e o valor da nuvem é atingido pelas conexões. Cada empresa precisará de uma rede com conectividade e gerenciamento mais fortes e mais inteligentes, e plataformas que sejam mais abertas para melhorar a inovação do modelo de negócio e fomentar um novo crescimento”, completa Wang.
No mundo moderno de hoje, as empresas precisam de redes para conectar não só os principais serviços dos escritórios, mas também os usuários, os equipamentos e os ambientes. Isto resultou na integração dos processos de serviço, incluindo produção, logística, operação, marketing e vendas. Ao invés de fornecer serviços com o mais esforço, as redes precisam fornecer qualidade de serviço garantida, transmissão de dados altamente eficiente, O&M inteligente e serviços seguros – e as redes devem conectar a inteligência corporativa para acelerar a transformação digital das empresas.

As redes da Huawei podem analisar o comportamento e as intenções do usuário ao utilizarem Análises de Big Data, desencadeando a automação da rede para a transmissão de alta qualidade do serviço, garantia da experiência ponta a ponta do aplicativo, O&M inteligente e localização de falhas. As redes também podem liberar informações usando interfaces baseadas nos requisitos de serviço e aplicativos, para que os usuários possam otimizar e inovar os serviços e melhorar a eficiência.

As soluções de rede corporativas lançadas para a Smart Connection of Everything (Conexão Inteligente de Tudo) incluem: a solução CloudCampus, que ajuda as empresas a construírem redes de campus digitais orientadas ao serviço; a solução X-Gen Wi-Fi, que oferece aos clientes uma experiência onipresente do serviço de vídeo 4K e acelera a aplicação industrial de todos os cenários da IoT; a solução CloudFabric, que constrói uma rede de data center em nuvem com design, implantação, O&M extremamente simplificados; a solução 400F DC interconnect (DCI), que constrói uma rede interconectada de alta capacidade, sem bloqueios e de baixa espera e a solução SD-WAN, que oferece a melhor experiência em interconexão WAN.

Os produtos e soluções para redes corporativas da Huawei têm sido amplamente usados em mais de 100 países e regiões de todo o mundo e estão acelerando a transformação digital das empresas com base na Conexão Inteligente de Tudo. Até o momento, 197 empresas da lista Global 500 e 45 das 100 melhores empresas da Fortune escolheram a Huawei como parceira para a sua transformação digital.

Para mais informações, acesse http://www.huawei.com/en/events/huaweiconnect2017/.

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.
Revista Digital

Agenda & Eventos

Cadastre seu Evento