book_icon

Claudio Maggieri assume como Gerente Geral da ADP Brasil

Claudio Maggieri assume como Gerente Geral da ADP Brasil

Em busca de aprimorar ainda mais a experiência com o cliente, a ADP, líder global em gestão de capital humano, anunciou seu novo gerente geral para o Brasil, Claudio Maggieri. O executivo irá exercer o novo cargo em paralelo com sua função atual de vice-presidente de Service Delivery para América Latina. Do ponto de vista organizacional, a estrutura permanece inalterada.

Maggieri iniciou na ADP em 1997, e ao longo dos últimos 20 anos passou por funções na área Financeira, ocupando a posição de CFO, sendo promovido, em 2015, a vice-presidente de Service Delivery. “Claudio sempre exerceu um excelente trabalho, trazendo inovações que permitem nos posicionar como um dos melhores provedores de soluções de HCM do Brasil”, explicou Cesar Marinho, presidente da companhia e a quem Claudio irá se reportar.

O executivo possui MBA em Administração Financeira e Estratégia pela Fundação Getúlio Vargas (FGV) com extensão em Administração de Negócios e Gerência pela Ohio University.

Últimas Notícias
Você também pode gostar
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.