book_icon

Palo Alto Networks participa do evento de cibersegurança ‘Mind the Sec’

A Palo Alto Networks, empresa de segurança de próxima geração, participa do evento focado em Segurança da Informação, o “Mind the Sec”, que ocorre em São Paulo (Hotel Hyatt), nos dias 12 e 13 de setembro.

Paul Calatayud, CSO Américas da Palo Alto Networks, ministrará a palestra “O que fazer e o que nunca fazer quando falar sobre segurança cibernética para o board de sua empresa”, que ocorrerá no segundo dia do evento, às 12h00. Ao longo de sua carreira, Calatayud atuou no Departamento de Defesa dos EUA, foi CSO de grandes multinacionais e hoje, além do cargo na companhia, é instrutor do SANS Institute (instituição norte-americana de treinamento), onde ministra aulas avançadas de segurança da informação.

O “Mind the Sec” já se tornou referência em discussões sobre cibersegurança e reúne grandes nomes do setor para debater sobre vulnerabilidades e o combate ao cibercrime.

Mind the Sec 2017 – São Paulo

Data: 12 e 13 de setembro de 2017
Local: Grand Hyatt São Paulo
Endereço: Av. das Nações Unidas, 13.301. Itaim Bibi – São Paulo, SP
Palestra Paul Calatayud: segundo dia, 12h, Sala Gerencial

Para mais informações, visite: www.mindthesec.com.br

Últimas Notícias
Você também pode gostar
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.