book_icon

Especialista em cibersegurança da CIPHER ministra palestra sobre Rastros Digitais durante o Mind The Sec 2017

A Cipher, empresa brasileira com atuação global em serviços de cibersegurança, participa da terceira edição do Mind The Sec, conferência que reúne especialistas e profissionais do mercado de segurança da informação. No evento, que acontece em São Paulo, nos dias 12 e 13 de setembro, Wolmer Godoi, diretor de Cibersegurança e Serviços Profissionais da Cipher, ministrará a palestra “Rastros Digitais”.
A apresentação mostrará tudo que dá para saber sobre você, sua família e os diretores da uma empresa. A web sabe o que cada um faz, quem você é e não esquece disso nunca. Um bate-papo a respeito de inteligência sobre fontes abertas de dados, o mercado brasileiro e os riscos para as pessoas com dados expostos e das pessoas nem tão expostas assim. O que a Internet diz sobre você? E sobre sua empresa? O que a deep web sabe? E as redes sociais, porque o brasileiro ama tanto esses canais de comunicação?
“A nossa ideia é usar uma ferramenta de monitoria e rastreamento da web e deep web, separamos um grupo de 20 pessoas que estarão no evento e vamos listar as informações que podem ser descobertas na web sobre elas sem revelar informações sensíveis”, conta Godoi.
Engenheiro de computação com MBA em governança de TI, Wolmer atua com segurança da informação há mais de 18 anos, tendo passagens em grandes empresas nacionais. Atualmente exerce suas atividades na Cipher como diretor de Cibersegurança e Serviços Profissionais. Busca compreender como a Tecnologia da Informação pode apoiar nas relações humanas e na construção de uma sociedade mais justa e sustentável.
SERVIÇO
EVENTO: Mind The Sec – 2017
Data e horário: 11 e 12 de setembro das 8h às 18h
Palestra: “Rastros digitais”
Local: Grand Hyatt São Paulo
Endereço: Av. das Nações Unidas, 13.301 – São Paulo SP.
Informações: http://mindthesec.com.br
Sobre o Mind The Sec
O Mind The Sec é a maior e mais qualificada conferência corporativa brasileira sobre Segurança da Informação e Segurança Cibernética.
Promovido pela Flipside – Security Beyond Technology, o evento reúne os mais consagrados palestrantes e executivos nacionais e internacionais do tema para debates em um formato que privilegia o relacionamento de alto nível e a troca de conhecimento entre especialistas, empresas e fornecedores de soluções.

Últimas Notícias
Você também pode gostar
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.