Madison Advisors dos EUA aponta Direct.One como a única solução 100% cloud da indústria de CCM internacional
A Direct.One anuncia que foi recomendada como a única empresa “true cloud” no reporte internacional “Customer Communications Management (CCM) Solutions Market Study, 6th Edition” da Madison Advisors, empresa americana de pesquisa e consultoria independente especializada em oferecer orientações de mercado sobre composição e processamento de documentos transacionais, fornecedores de tecnologia e melhores práticas. O conhecimento neutro da indústria que a Madison Advisors oferece internacionalmente, permite que organizações empresariais, provedores de serviços e provedores de tecnologia alcancem seus objetivos estratégicos em torno das inovações no mercado de CCM – Customer Communications Management.
A 6ª edição do Estudo de Mercado de Soluções de CCM da Madison Advisors fornece uma visão geral de várias soluções de tecnologia CCM disponíveis hoje no mercado. A Direct.One foi posicionada como a única solução com 100% dos clientes rodando em nuvem e também a única a registrar documentos em Blockchain, uma solução inovadora que resolve os desafios associados ao gerenciamento das comunicações com clientes, acompanhando as mudanças tecnológicas e a demanda do consumidor por uma experiência digital multicanal e segura para documentos transacionais.
O estudo analisou recursos de entrega multicanal, tecnologia em nuvem e suporte para mídias sociais. Além disso, inclui uma revisão das tendências atuais de mercado e como a Direct.One está posicionada para manter-se a par dessas tendências atendendo ao aumento da exigência de aprimoramento da experiência dos clientes.
“Estamos entusiasmados com a inclusão da Direct.One na 6ª edição do Estudo de Mercado de Soluções de CCM da Madison Advisors. Não só por termos apenas cinco anos de existência, como também por sermos a primeira empresa brasileira a constar desse importante estudo de mercado. É a confirmação de que estamos na liderança do mercado de CCM brasileiro atendendo às maiores instituições financeiras, mas com qualidade mundial. Algumas empresas preferem apenas olhar para o Quadrante Mágico do Gartner, que infelizmente dificulta a entrada de startups inovadoras. No entanto, o mercado mudou e as grandes empresas estão olhando de uma maneira diferente para as startups, uma vez que são elas que inovam e trazem uma forma disruptiva de como os negócios serão feitos”, destaca Fernando Wosniak Steler, Fundador e CEO, Direct.One.
Sobre a Direct.One:
A Direct.One viabiliza o processo de transformação digital para envio de mensagens e documentos transacionais entre corporações e seus clientes, simplificando a geração, entrega e análise de comunicações multicanal, tanto digitais quanto impressas.
A plataforma em nuvem da Direct.One funciona como um orquestrador de comunicações multicanal e CCM as a Service (formatação e processamento de documentos na nuvem), que utiliza Inteligência Artificial para personalização das comunicações com clientes.
Fundada em 2012, tem em seu portfólio de clientes as maiores empresas nos mercados de seguro, saúde, financeiro, varejo e telecomunicações. Importantes instituições nacionais e internacionais reconheceram a qualidade das soluções da Direct.One com mais de 16 prêmios conquistados, como: Ciab FEBRABAN, DMA Echo, Amauta, ABEMD, ADVB, Correios e CNseg. Também foi reconhecida pela revista americana CIO Review como uma das 100 empresas mais promissoras em Big Data de 2016 e foi selecionada pela Endeavor Global em 2015.
Leia nesta edição:
MATÉRIA DE CAPA | TIC APLICADA
Campo digitalizado: sustentabilidade e eficiência
TELECOMUNICAÇÕES
Infra para Conectividade: competição quente
NEGÓCIOS
Unidos para inovar
Esta você só vai ler na versão digital
APLICAÇÃO
A boa gestão de mídias sociais fortalece a marca
Baixe o nosso aplicativo