book_icon

SYNNEX conclui a aquisição da Westcon-Comstor nas Américas

Aquisição aumenta atuação da empresa no mercado de segurança da informação, comunicação unificada – UCC – e redes
SYNNEX conclui a aquisição da Westcon-Comstor nas Américas
executivos fecham negócios

A SYNNEX Corporation anunciou a conclusão da aquisição dos negócios da Westcon-Comstor Américas e do investimento minoritário nos negócios da Westcon nas regiões EMEA (Europa e Oriente Médio) e APAC (Ásia-Pacífico). Pelo acordo, a SYNNEX pagou US$ 600 milhões em dinheiro pelos negócios da Westcon-Comstor Américas.

A aquisição fortalece a posição de mercado da empresa na América do Norte, além de ganhar uma presença já consolidada na América Latina

A aquisição torna mais sólida a posição da SYNNEX no mercado de segurança da informação, comunicação unificada – UCC – e redes, com o fortalecimento de seus recursos e abrangentes ofertas nesses mercados promissores.

“É um prazer receber o time Westcon-Comstor Américas na família SYNNEX”, disse Kevin Murai, presidente e CEO da SYNNEX Corp. Ele continua: “acreditamos que essa talentosa equipe, de reconhecida liderança nos segmentos de segurança, UCC e rede, irá aprimorar nossa proposta de valor junto ao mercado. A aquisição da Westcon-Comstor Américas faz parte da nossa estratégia de posicionamento de negócios nas áreas de crescimento da tecnologia”.

A aquisição fortalece a posição de mercado da empresa na América do Norte, além de ganhar uma presença já consolidada na América Latina. Cria, ainda, uma parceria estratégica com a Westcon-Comstor nas regiões EMEA e APAC, possibilitando aos nossos parceiros uma experiência transparente em escala global.

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.