book_icon

Belo Horizonte recebe o Roadshow da Tech Data

Belo Horizonte recebe o Roadshow da Tech Data

No próximo dia 26 de setembro, Belo Horizonte receberá uma nova etapa do Tech Data Roadshow 2018. Durante o evento, a empresa apresentará em detalhes novidades como o seu StreamOne Enterprise Solutions, uma solução baseada em consumo e subscrição para a entrega de Software como Serviço (SaaS), Infraestrutura como Serviço (IaaS) e Plataforma como Serviço (PaaS) dentro do conceito de marketplace.

IBM, Oracle, Dell EMC, HPE, NetApp e Riverbed estarão presentes nesse encontro

O StreanOne permite aos canais parceiros da Tech Data a oferta de soluções de TI híbridas que não incorporem apenas hardware e software, mas também os serviços necessários para complementar a infraestrutura de TI existente no cliente.

Algumas das marcas integrantes do portfólio da Tech Data, como IBM, Oracle, Dell EMC, HPE, NetApp e Riverbed, estarão presentes nesse encontro que terá início às 8h00 com uma recepção aos presentes, seguida de uma apresentação da nova Tech Data e seus planos para o mercado brasileiro.

Os participantes almoçarão com a equipe da Tech Data Brasil e, a partir das 14h30, terão a oportunidade de se reunir individualmente com os fabricantes. As inscrições estão sujeitas a confirmação e as vagas são limitadas. Para participar acesse http://br.techdata.com/cadastro/

Últimas Notícias
Você também pode gostar
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.