book_icon

Remedyforce da BMC agora oferece o mesmo suporte de criptografia das grandes corporações para as empresas de médio porte

A BMC, líder mundial em soluções de TI para a empresa digital, anuncia os novos benefícios da solução Remedyforce, capaz de oferecer uma abordagem ágil para gerenciar e entregar a TI, especialmente para empresas de médio porte que procuram ganhar vantagens competitivas à medida que se transformam digitalmente.

Construído na Plataforma Salesforce, o Remedyforce agora suporta a Salesforce Shield Platform Encryption, permitindo adequar-se ao BYOK (Bring Your Own Encription Key). Além de fornecer criptografia integrada de dados em repouso, este novo serviço permite aos clientes gerar e fornecer seu próprio segredo para derivar chaves de criptografia, dando-lhes maior propriedade da segurança de dados.

De acordo com o relatório de 2017 produzido pela Forbes Insights e BMC, 69% dos executivos seniores dizem que a transformação digital está forçando mudanças fundamentais nas estratégias de segurança das empresas. Os novos recursos da solução Remedyforce Summer 17 permitem que as organizações de médio porte cumpram as políticas de privacidade, os requisitos regulatórios e as obrigações contratuais para o gerenciamento de dados privados, sensíveis e confidenciais.

“A segurança e a conformidade estão no top of mind de muitas organizações, particularmente, porque a rápida expansão de ambientes multi-cloud ampliou a potencial superfície de ataque”, explica Nayaki Nayyar, presidente de Gerenciamento de Serviços Digitais da BMC. “Essas preocupações afetam as organizações de todos os tamanhos em vários pontos de suas jornadas rumo à transformação digital, incluindo empresas menores que não deveriam sacrificar a segurança devido a orçamentos e recursos limitados. Para resolver essas preocupações, o Remedyforce Summer 17  oferece acesso a recursos importantes de nível enterprise que fornecem robustos serviços de segurança a um preço adequado ao middle market”, salienta.

A solução combina os elementos principais do Gerenciamento de serviços de TI com entrega em cloud, alavancando a plataforma Salesforce. Com design voltado ao mobile, experiência de usuário intuitiva e automação de processos alinhados, o Remedyforce oferece gerenciamento de serviços com um rápido retorno do investimento e um baixo custo total de propriedade, ideal para empresas de médio porte.

A novidade da BMC também oferece recursos para a reconciliação do banco de dados de gerenciamento de configuração (CMDB), recursos de TI aprimorados de autoatendimento e uma melhor experiência de usuário para empresas e clientes. Novas regras configuráveis ​​permitem aos clientes integrar recursos e itens de configuração (CIs) de várias fontes de descoberta para obter imagens precisas do seu ambiente de tecnologia. O autoatendimento foi aprimorado para simplificar a comunicação entre clientes e equipe de TI. Novas adições ao recurso Activity Feed do Remedyforce Console tornam a equipe de TI mais eficiente na resolução de problemas dos clientes.

Para obter mais informações sobre a solução Remedyforce da BMC e o gerenciamento de serviços baseados na nuvem e construídos na plataforma Salesforce, visite: http://www.bmc.com/it-solutions/remedyforce.html.

 

Salesforce e outros são marcas comerciais da Salesforce.com, Inc.

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.