book_icon

Mexichem Brasil investe em equipamentos de Firewall da CorpFlex em busca de maior segurança

Mexichem Brasil investe em equipamentos de Firewall da CorpFlex em busca de maior segurança

Multinacional mexicana receberá relatórios consolidados com as análises de todo o processo de troca de informações

São Paulo, 24 de agosto de 2017 – Uma das maiores empresas do mundo nos setores químico e petroquímico, a Mexichem Brasil fechou contrato com a CorpFlex, especializada em cloud corporativa e outsourcing de TI, para instalação de soluções de Firewall com Telecom e ativos críticos de TI gerenciados.

O contrato prevê a instalação de equipamentos de Firewall e licenças de segurança (Antivírus, Antispyware, IPS, IDS e Filtro de conteúdo) para todas as unidades de negócio e usuários móveis da subsidiária brasileira da Mexichem. O foco é gerir com segurança todo o processo de conexão entre colaboradores e as ferramentas críticas para o negócio.

Com sua sede administrativa localizada na capital paulista, a Mexichem Brasil possui 2,4 mil colaboradores e sete fábricas: Joinville (SC – duas unidades), Sumaré (SP), Suape (PE), Ribeirão das Neves (MG), Anápolis (GO) e São José dos Campos (SP).

A Mexichem é o maior produtor de resinas de PVC na América Latina e o principal produtor de tubos e conexões desta região. No Brasil, a marca é bastante conhecida pelos tubos e conexões da Amanco. Além desta marca, compõem o portfólio da empresa as seguintes empresas: Plastubos (tubos e conexões), Dura-Line (líder mundial em dutos e microdutos para fibra óptica) e Bidim (geotêxteis nãotecido).

A empresa detém a liderança mundial na produção de ácido fluorídrico, sendo o único produtor integrado na América.

Hoje, a multinacional mexicana possui altos custos mensais com links em cada localidade onde está instalada.

“Estamos em fase de implementação do projeto e toda a operação dará segurança, monitoramento, gerenciamento e suporte. Com a CorpFlex, o cenário será outro. Vamos operar 24×7, durante todos os dias do ano, atendendo a todas as necessidades do negócio relacionadas ao acesso seguro para a troca de informações de modo a garantir mais disponibilidade. Vamos também contemplar todos os equipamentos e links conectados de forma a monitorar qualquer informação que entre ou saia da empresa”, explicou Edivaldo Rocha, CEO da CorpFlex.

Além da segurança, a Mexichem Brasil receberá relatórios consolidados com as análises de todo o processo de troca de informações.

Sobre a CorpFlex

Fundada em 1992, a CorpFlex é uma empresa especializada em Cloud Corporativa e soluções de outsourcing de TI. Com um portfólio diferenciado, compromisso e flexibilidade, oferece soluções avançadas de Private Cloud para hospedagem exclusiva de sistemas de missão crítica (ERP, CRM, BI e e-Commerce), Acesso Seguro que garantem segurança, alta disponibilidade e redundância dos links de comunicação e Suporte Gerenciado, que ajuda a melhorar a gestão da infraestrutura e a excelência do acesso às aplicações da sua empresa. Sediada em Alphaville (Barueri – SP), a CorpFlex atua em diversas verticais de mercado, em todo o território nacional.

 

 

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.